Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
seria uma pena se ninguem te desse vip, só acho que ninguem vai se "comover" com sua historia, quem garante que vc n pode pagar vip? eu to de boa, só esperando o meu chegar :p

DJcloud disse:
seria uma pena se ninguem te desse vip, só acho que ninguem vai se "comover" com sua historia, quem garante que vc n pode pagar vip? eu to de boa, só esperando o meu chegar :P
Num sei.... Tomara que consiga algum vip. ;-;

chora mais ai quem sabe, suas lágrimas escrotas encham o cantareira, voce seja recompensado com um simples NADA
vlw flw sou mau msm :3

DanielFilhoMA disse:
Olá, Sou DanielFilhoMA, atualmente jogo no Titan e no Region 2.0, Sou um Honesto Player. =) Ajudo sempre que posso. Participei de grandes e excêntricos clans =) E me dei bem..
... Eu sou muito conhecido nos servidores que eu frequento (Sou mais conhecido no Region 2.0) Eu jogo no Region 2.0 Desde sua inaguração e vi todos os players ativando, vip =) Ficava pensando, como será....?

Eu nunca ativei um vip qualquer, nunca usei uma conta vip, e não sei como é o mundo vip =( Tenho muita vontade de ter uma loja, desfrutar da /warp vip, botar um bloco na minha cabeça, desativar o pvp e usar o /mc (eu sei isso tudo pq eu vejo as vantagens vips aki no forum).

Eu não adquiro ou compro um vip com meu dinheiro porque não tenho condições ;-;

E Queria saber se algum bondoso aí, podia me doar 1 Código Vip, pra mim poder ativar. Iria agradecer muito! =) Muito Mesmo!

Se for me doar o vip fale comigo in-game (Region 2.0) Ou por @MP =) Ok

Agradeço DanielFilhoMA =)
Conhecido como pidão ? sério cara, geral aqui trabalha e você fica pedindo cara , que isso faça o seu ..

Junte seus cubinhos , participe de sorteio , mais não peça .

Você pode pedir para um amigo, mais vir aqui no forúm só pra isso você não acha chato??

Se você não tem condições manda-se uma carta para o papai noel da craftlandia , mais não você não tava no forúm ou não estava preocupado '-'

pedir é fácil ganhar que é difícil kkk , tente pegar vip por cubos manow =) , basta vc pegar 3.300 cubos :P

A unica vez q eu pude sentir um gostinho do vip, foi no alpha do server eclipse, com vip tudo fica ezz

fera em meio de todas essas palavras
1 = tu é feio pra krl
2 = ninguem vai gastar 30 reais com vc atoa
3 = se os seus pai não tem dinheiro não enche o saco pedindo vip PORRA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar