Puxação de saco pra staff ficar falando "não apoio" quando um membro faz uma crítica ao trabalho deles (o que está no meu direito), nem sabem a razão do que estão falando, mas só falam.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Algumas coisas amigo não pode ser informada, não por ser algo "grave oh meu deus socorro n pode", mas sim por ser interno, algo só da equipe.![]()
Sinceramente não estou afim de ir além na nossa conversa, minha opnião foi dada em base do que na minha experiência como STAFF, voltando ao início, à coisas que não podem, não precisa ser repassadas (informadas, afins).. Quando o motivo é claro, é dado no tópico sugestionado ;')Cite um tipo de coisa que não pode ser informada, e explique porque o motivo de negar uma sugestão se encaixaria neste rótulo.
Sinceramente não estou afim de ir além na nossa conversa, minha opnião foi dada em base do que na minha experiência como STAFF, voltando ao início, à coisas que não podem, não precisa ser repassadas (informadas, afins).. Quando o motivo é claro, é dado no tópico sugestionado ;')
Não é questão de saber que estou errado ou estou certo, você fez uma sugestão e é claro, tem que aprender a respeitar as opiniões de quem aqui comentam, é bom saber o motivo de um "Não apoio", mas está saindo dos limites, você não me conhece, não sabe das minhas experiências e por tal motivo não pode denigrir se eu estou errado ou certo, somente pelo meu '''não apoio", caso sua sugestão seja negada, pode ser que possível, haja um motivo do por que.Então você está dizendo que a staff não tem motivos claros para negar sugestões? Não está afim de ir além pois sabe que está errado.
Não, ele está errado e eu demonstrei isto.
Dê uma razão lógica para não me apoiar.
Algumas coisas amigo não pode ser informada, não por ser algo "grave oh meu deus socorro n pode", mas sim por ser interno, algo só da equipe.![]()
Não é questão de saber que estou errado ou estou certo, você fez uma sugestão e é claro, tem que aprender a respeitar as opiniões de quem aqui comentam, é bom saber o motivo de um "Não apoio", mas está saindo dos limites, você não me conhece, não sabe das minhas experiências e por tal motivo não pode denigrir se eu estou errado ou certo, somente pelo meu '''não apoio", caso sua sugestão seja negada, pode ser que possível, haja um motivo do por que.
Aqui é como um trabalho em equipe, há ex-staffs que sabem como prosseguir em uma revisão, resolve-la, mas ele não é obrigado, e nem pode sair falando como fazer uma, mesmo sendo algo tão comum. Deve aprender que há coisas que podem ser anunciadas, e coisas que não. Sempre quando podemos, liberemos o motivo/razão, ou algo quase isso quando uma sugestão é negada ;').
Você criou sua sugestão, é bom saber o motivo do por que ela pode ter sido negada, mas a staff não é obrigada a disponibilizar motivos da mesma ser negada.
O que o Luhan falou acima, bjs.
Caso não saiba, é feito uma votação interna.
Há todo um processo de votação, conversa, há toda uma analise cautelosa à cada sugestão, algumas são respondidas mais rapidamente por já terem passadas por uma análise, mas boa parte das sugestões negadas, tem um motivo interno da staff.
Como eu disse, à STAFF não é obrigada à disponibilizar motivos de uma negação em sua sugestão.
Nosso papo termina aqui, boa noite.
Olha, não queria comentar (e acho que nem deveria), mas eu apoio. Os players deveriam ter esse direito e realmente, ter uma sugestão negada sem explicações é algo um pouco "intrigante". Pelo menos uma coisa superficial poderia ser dito àquelas sugestões negadas.
Sei que deve dar um certo trabalho analisar e ter um motivo para ser negada, mas creio que aqueles que opinam tenham uma justificativa, nem que seja rasa. Acho que teriam menos sugestões repetidas e maior interação no fórum, além de incentivar novas ideias.
Meu intuito nesse comentário não é ofender nenhum dos lados, apenas expresso minha opinião