Dizendo Umas Verdades.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não re-escrever o que eu tinha escrito não
Não precisa parar de postar, só maneira na quantidade de tópicos por dia, tá sendo muito isso

zLow disse:
Você tem que ter equilíbrio disso. Para para pensar, para que tantos avatares assim? O que todos nós iremos fazer com tantos avatares?
Você não está tento o controle disso, você está fazendo uns 2, 3 por dia, isso é inútil, como eu disse acima, ninguém vai ficar trocando de avatar toda hora.
Faça no mínimo um Avatares FREE à cada 2 semanas, assim já está bom. Caso continue assim, fazendo toda hora, todos irão falar a mesma coisa sempre, que você está fazendo só para ganhar likes. Então como eu disse, tenha um controle aí.
Uai cara, vc n viu que ela falou que faz pq ela gosta?

Nada a comentar... como disseram: tenha equilíbrio sobre isso, é claro que tu pode postar quantas vezes quiser e quantos quiser, mas muita coisa repetitiva enjoa. Testar coisas novas é bom né? Muitos criticam por postarem só avatares e avatares na galeria, tenha equilíbrio... 2 ou 3 na semana tá bom né :c
Não venha dizer que eu tô com inveja pelo amor de Deus, só estou falando o que penso sobre você estar postando tanta coisa assim. E coisas que nem são da tua área

faz oq quiser, quanto mais designer menos pedidos

Um conselho de um aprendiz do design vulgo usuário que só faz avatares free: treine no PS e salva tudo. A cada evolução vc vai postando... Mas já q tu gosta de fazer isso n para msm k

zLow disse:
Eu sei que ela disse que gosta, mas qual a utilidade disso?
Me fala, a cada 5 avatares free que ela faz, quantos colocam os avatares dela?
Muitos avatares FREE enjoa cara, pensa nisso.
Eu não ligo pra quem coloca ou não, é posto pq gosto, então cuida da sua vida blz?
Smitheey disse:
Uai cara, vc n viu que ela falou que faz pq ela gosta?
Ele não sabe cuidar da vida dele Smitheey.
zLow disse:
Eu sei que ela disse que gosta, mas qual a utilidade disso?
Me fala, a cada 5 avatares free que ela faz, quantos colocam os avatares dela?
Muitos avatares FREE enjoa cara, pensa nisso.
já vi umas 10 pessoas por ai com meus avatares.

Exatamente Sara, se você gosta do que faz não tem nada de errado nisso.
Não vejo ninguém criticando os cubeiros por sempre comentarem as mesmas coisas, por que julgariam você por gostar de postar avatar? p-p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar