Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Uai cara, vc n viu que ela falou que faz pq ela gosta?zLow disse:Você tem que ter equilíbrio disso. Para para pensar, para que tantos avatares assim? O que todos nós iremos fazer com tantos avatares?
Você não está tento o controle disso, você está fazendo uns 2, 3 por dia, isso é inútil, como eu disse acima, ninguém vai ficar trocando de avatar toda hora.
Faça no mínimo um Avatares FREE à cada 2 semanas, assim já está bom. Caso continue assim, fazendo toda hora, todos irão falar a mesma coisa sempre, que você está fazendo só para ganhar likes. Então como eu disse, tenha um controle aí.
Eu sei que ela disse que gosta, mas qual a utilidade disso?Smitheey disse:Uai cara, vc n viu que ela falou que faz pq ela gosta?
Eu não ligo pra quem coloca ou não, é posto pq gosto, então cuida da sua vida blz?zLow disse:Eu sei que ela disse que gosta, mas qual a utilidade disso?
Me fala, a cada 5 avatares free que ela faz, quantos colocam os avatares dela?
Muitos avatares FREE enjoa cara, pensa nisso.
Ele não sabe cuidar da vida dele Smitheey.Smitheey disse:Uai cara, vc n viu que ela falou que faz pq ela gosta?
já vi umas 10 pessoas por ai com meus avatares.zLow disse:Eu sei que ela disse que gosta, mas qual a utilidade disso?
Me fala, a cada 5 avatares free que ela faz, quantos colocam os avatares dela?
Muitos avatares FREE enjoa cara, pensa nisso.