danoss
Bom
- Entrou
- Dez 16, 2011
- Pontuação de reação
- 137
- Cubos
- 0
Issae divulgo mesmo nao tem ninguem q me empessa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Se fosse eu estaria escrito, "To solteiro, pras garotas, pode ligar 9702-**** " '-'
nenhum véi escola ond eu estudo eh muito bagunçadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ce ta loco? quanos dias de suspençao?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ce ta loco? quanos dias de suspençao?
Tão de Zoa né, so por causa de escrever em uma losa de GIZ isso a pessoa é suspensa, caramba.... é por isso que não gosto de escolas, não tem sentido pqpEu fiz isso no meu colégio fui suspenso por 4 dias
Vou para sua escolana minha escola se jogar uma bola de papel no pofesor e expulso
pq?Vou para sua escola
Quero se expulso
So n tenta entrar viu pq la so entra na roleta :yaomingface: e pra sair de sala e mole que nem :lava:Quero se expulso
Seu "pofessor" de português ficaria orgulhoso...na minha escola se jogar uma bola de papel no pofesor e expulso
Muito obrigado pela idéia, vou fazer isso hoje :yaomingface:Se fosse eu estaria escrito, "To solteiro, pras garotas, pode ligar 9702-**** " '-'
vc n quis diser profesoraSeu "pofessor" de português ficaria orgulhoso...