Achei a espada feia...
Mas boa pelo trabalho.
Mas boa pelo trabalho.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!TaEndeerZ disse:Sinceramente...Nao curti mt nao
Mas tomara que muitos gostem..
Sua mãe aquela mulherxNetinh00 disse:q espada escrota
ValeoMcBoladu disse:gostei mt , parabéns , vo baixa e-e
Se fosse uma pizza se gostavaMaho disse:MahoVrau n gosto disso
Valeorenped disse:Dahorinha .-.
Valeo, é bem leve simdragondm0n disse:Achei que ficou legal ..
Parece ser leve ;-;
ValeoSenos disse:Que show!!
ss, fiquei sabendo q esse FantasyGS ai owna pagarai :VzMoises disse:gostei parabens FantasyGs owna top mesmo
eu gravei o video com uma espada com menor resolução pq meu pc é de esgoto :VBigStick disse:Olá, estou aqui para nada mais nada menos, finalmente divulgar a tão pedida texture 2.0 official do clã BLS - Blood Looters. Pedida com minhas especificações e criada unicamente pelo nosso mais novo líder [member=FantasyGS], créditos também a nosso líder [member=BelmiroFlavio]
a do PvP:
Algumas print's para quem não quiser ver o vídeo:
Espada:
![]()
Arco:
![]()
Poções:
![]()
Capiroto:
![]()
Selecionando alguma opção no Menu:
![]()
Inventário:
![]()
Partículas:
![]()
Vídeo gravado pelo Fantasy tirando um PvP no servidor Arena com a texture
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=OAsJhos9-88[/youtube]
O link do download da Texture, está na descrição do vídeo. Inscrevam-se no canal do cara, e se possível deixar aquele like no tópico e no vídeo, e bom proveito galera
PS: Lembrando que no vídeo, a espada está desatualizada. Na print está a que permanece na texture. É praticamente a mesma, porém muda um pouco a resolução.
Valeo broMilinudo disse:Texture top
Parabéns
Money disse:Nice!
zVitim disse:
ValeoJeehXD disse:Dahorinha