NEGADA dividir os minerios do /minerar em grupos de 3 ou 4 por causar tontura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao Rosendo

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2021
Mensagens
634
Pontuação de reação
430
Idade
25
Cubos
0
bom dia,sou um player que adora minerar,mas o sitema de minas atuais me causam um grande problema,que é a tontura e enjoo. no sistema tual,os minerios sao individuais,e tenho sempre que ficar andando e parando bem rapidamente,pra eu que tenho labirintite ,depois de um certo tempo minerando ,esses movimentos rapidos de andar e parar repetidamente me causam enjoo e tontura,e creio que exista outras pessoas que tenham o mesmo problema.

queria sugerir que os minerios das minas fossem divididos em grupos de 3 ou 4 minerios,isso alongaria o tempo que se fica parado,e daria pro cerebro assimilar as informacoes,e nao causar esse incomodo visual,eu ja teste no offline,e funcionou.

espero compreensao por parte da staff para as pessoas que tenham esses problemas.

att
 
Última edição:
Apoio.
Também tenho labirintite e sofro com isso, eu realmente preciso minerar um MONTE de carvão mas não consigo fazer isso, tenho que minerar um pouco e dps dar uma pausa longa para voltar (coisa que seria feita em algumas horas), isso desanima muito mesmo. Ter labirintite é algo complicado, não consigo nem jogar PUBG e outros jogos do mesmo estilo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo