NEGADA Disponibilizar mais tamanhos de GUI Scale na Modpack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,397
Cubos
12
Boa noite, minha sugestão é que no modpack com o antihack seja instalado mais opções de tamanho da gui scale (interface do jogo). Pra quem joga na resoluão 1440p como eu sabe que o tamanho 3 pode ser pequeno e o 4 muito grande, não havendo o meio termo. Sei que é questão de costume e talvez muita gente nem ligue/precisa, mas como imagino que seja algo simples de fazer (ou não, foge da minha área de expertise, mas acredito que haja mods) resolvi criar a sugestão. Não sei ao certo como fazer isso, mas outros clients famosos como Lunar e BadLion tem essas opções e, sendo sincero, acredito que o modpack oficial da CraftLandia poderia se espelhar em ambos para várias outras coisas. Obrigado.

O tamanho da interface não é manipulada pela CraftLandia e sim por um mod, o OptiFine.

Não é viável realizar essa alteração no momento, considerando a quantidade de jogadores que utilizam resolução 1440p e o fato de já estarem familiarizados com o OptiFine por questões de desempenho.

Além disso, a escala da interface não é definida apenas pelo tamanho escolhido, mas também pela resolução suportada pelo monitor. Em monitores até 2K, os tamanhos disponíveis variam de Pequeno, Normal e Grande (1x a 3x). Já em monitores 4K, a escala pode variar de 4x até 10x.

eaCO8wh.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar