[Discussão] Um pais sem impostos? Internet Justa?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuanGamer

Neutro
Entrou
Out 25, 2011
Pontuação de reação
36
Cubos
0
@Edit Um país sem impostos*
Primeiramente o proposito do tópico é apenas de discução e não flame/brigas/brigas políticas.
Para quem não acompanha o canal do Otário Anonimo, vá conhecer e depois volte ao tópico... Assista pelo menos o dos carros, especificamente, o do Gol e o vídeo removido da Net (MET) Só procurar por Otario anonimo gol/met

Vamos a discussão/reflexão.

1. Se o Brasil fosse livres ou tivesse baixos impostos, o que aconteceria na opinião de vocês..
Supondo que vocês fossem eleitos para presidência, e que o imposto aplicado pelo governo fosse de 80%, para quantos você abaixaria esse imposto (%) e por qual motivo, causa ou circunstância?
2. E se as operadoras dessem os MB comprados por mês/ano de uma forma correta, ilimitado como deve ser, com sem queda de internet e sem nenhum problema, ah, e se a taxa de Download e upload se igualarem ao valor comprado de 10 Mega, por exemplo. Será que o Brasil seria mais desenvolvido e "igual para todos".
Se eu comprar um produto, eu paguei por ele, e não pelos impostos, no meu ponto de vista o Brasil estaria "roubando" do fabricante ou agindo de má fé, impondo impostos sobre o mesmo. Já não pagamos impostos de mais? IPVA, IPI, IPVsei lá dos quantos, entre outros, para manter o país de "pé'? Para que mais?
Reflitam, e deem suas opiniões sobre os dois assuntos abordados.

Na minha opinião o Brasil so iria crescer, pois sem impostos ou com imposto de 10% no máximo o Brasil teria mais consumidores, pois os preços iriam despencar de 2.000 para 800/1200 (supondo), fazendo com que a classe "baixa" que não seria mais "baixa" pudesse comprar esses produtos...
Bom era so isso, e reflitam sobre esse país que infelizmente vivemos.

Por favor sem discussões. Vim apenas trazer esse assunto que é de interesse de todos, pois todos moramos no mesmo país. Não quero, digamos falar mal, ou puxar saco de nenhuma empresa citada nos vídeos do OtárioA. e nem criticar, mas quero refletir. E temos que ver por outro lado, que tem empresas de internet que cumprem o contrato, parabéns a elas :). Bom é isso, boa reflexão, e desculpem alguma coisa. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar