Discussão saudável sobre Islamismo na França

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
LucasExtremeX7 disse:
Falo isso, por que o Pirula é parceiro dele e por que aompanho a um tempo o canal dele...
Eu também acompanho em muito o Pirula, faz tempo que venho acompanhando ele, e aliás, o Pirula sugere o vídeo do descomplica na descrição, e algumas informações ele pegou de la.

Julian Silverio Americo disse:
Eu também acompanho em muito o Pirula, faz tempo que venho acompanhando ele, e aliás, o Pirula sugere o vídeo do descomplica na descrição, e algumas informações ele pegou de la.
É muito interessante os vídeos dele.. :)

LucasExtremeX7 disse:
Bom aqui eu, [member=Oliveir4Gamer], [member=Estrafolis] iremos abordar a cerca do Islamismo na França. Quem quiser se junte, e venha discutir conosco! :D
Ae achei o topico

mt treta

BigMikeGRR disse:
Uma coisa é injusta pois na época a frança acolhia com braços abertos os islamicos e agora eles fazem isso? isso é uma injustiça!
Bem, eu apenas discordo que ela fala que a França voltara a ser um pais CRISTÃO onde a França nunca foi 1 pais cristão,os Francos que cataram o territorio da Galia que catou o territorio atual da França, eles nao eram catolicos, o primeiro rei catolico foi Clovis que conseguio muito territorio, ele virou catolico por intere-se para casar com uma princera e juntar o imperio e para ter a ajuda do clero, na época do feudalismo, kkk, clero era muito forte...

Ela só falou babaquice, se ela pegar presidencia da França, como o ku no orificio de Sarkozi aquele maluco, namoral, me enoja ... De ser frances, realmente fiquei muito trisque com isso

Foi um ataque terrorista, não senti nada quando soube da notícia, o Estado Islâmico vai acabar logo, Rússia e Estados Unidos ser uniram para dar um fim no EI.

Julian Silverio Americo disse:
Acho que vocês estão gerenalizando um pouco. O povo do oriente médio na maioria sim, são todos Islâmico, só que Islamismo não é terrorismo, Islamismo é uma religião. No Oriente Médio você tem 60% de xiitas, 20% de Curdos Sunitas, e 20% de Sunitas. Os terroristas Islâmicos estão dentro de 20% dos Sunitas, eles são bem poucos comparado com todo o resto. Antes do Sadã morrer, ele conseguia controlar, mesmo que de forma opressora e assassina, o povo de la, e quem apoiava esse povo era o pessoal Sunita, e eles oprimiam todo o resto com o seu poder, já que era uma ditadura. Então Sadão morreu, e decidiram fazer uma democracia la, promovendo um Presidente e um Primeiro Ministro, como 60% era Xiita, o Presidente era Xiita, e o Primeiro Ministro era Curdo, e foi ai que aconteceu, os Xiitas e os Curdos passaram a oprimir o que antes os oprimiam, os Sunitas, e dentro dos Sunitas foram se dividindo vários rebeldes, e dentre eles, o Fundamentalismo Islâmico, que é um grupo de Terrorista que quer colocar um Estado Islâmico, ou seja, não existe Estado Islâmico, apenas um grupo de terrorista fundamentalistas religiosos que querem propor um Estado Islâmico a partir do terror.

Todo mundo acha que por ser islã todos concordam com o terror, mas isso é uma mentira e um argumento raso. Dentro do Cristianismo, você tem várias vertentes religiosas derivadas do criatianismo, ou traduzindo, você tem centenas de religiões cristãs só no Brasil, sem contar fora dele, e no cristianismo, existia a kun kux klan, uma religião que presava na supremassia branca, e eles matavam, linchavam, exilavam, boicotavam qualquer um que não fosse branco. Ou seja, se você disser que todo islamico concorda com o Fundamentalismo Religioso, então você está aceitando que todo o cristão concorda com a kun kux klan!!

Sobre a França, centenas de famílias entraram na Europa para se refugiar do terror em seu país, tinha tiazinha, senhoras, crianças, todas entrando no continente, claro que no meio tinha infiltrados alguns terroristas, mas vai fazer o que? Matar todo mundo? Afundar os Navios? Mandar de volta para os países deles para morrer? Acho que as pessoas também deveriam ter um pingo de coração, pois a maioria do povo que diz essas coisas, é cristão, que crê no Jesus, e garanto que Jesus receberia qualquer um para o seu convívio, assim como o Papa não se encomodou ao abraçar o criminoso que tentou assassiná-lo. Eu não tenho religião, sou ateu, mas sei reconhecer um ato de amor.

Acho que as pessoas deveriam procurar conhecimento, se reclamarem do meu texto grande, então pode tirar o cavalinho da chuva em querer debater, porque não aceito e nem dou argumentos ralos.

Vídeo do Descomplica, dando aula sobre o ISIS:
https://www.youtube.com/watch?v=mSXgdPyJhQM

Vídeo do Pirula falando sobre os atentandos, refugiados islâmicos: https://www.youtube.com/watch?v=_Zj0i_39YZw
Não li tudo mas realmente os radicais nao são maioria, e eu ainda diria como os proprios islamicos falam, eles não são da religião islamica

Eles são um bando de comedor de batatas que querem que todos sejam islamicos, eles querem botar 1 califa nessa porr4, mas ngm quer o que eles fazem ? matam, eles sao uns troxa, só isso que eu digo, nem quero tretar que só lendo vc e o lucas me deu dor de cabeça... pq vcs falaram as mesmas coisas... em fim bj
zWilliaM disse:
Foi um ataque terrorista, não senti nada quando soube da notícia, o Estado Islâmico vai acabar logo, Rússia e Estados Unidos ser uniram para dar um fim no EI.
Não é assim que a banda toca, o Estado Islamico é maior que o reino unido, tem armas fortes e não estão em apenas 1 lugar, para acabar 100% com ele , teria que bombardear a Europa inteira e um pouco mais, não é assim que vai acabar jovem, pare de achar que russia e Eua são o vocalista da banda pq nao sou, eles nao resolve tudo e não resolveram, é mais facil eles entrarem em guerra entre si do que acabar com o Estado Islamico

LucasExtremeX7 disse:
Até que enfim -q. Mas me conte, qual seu ponto de vista sobre o assunto? :P
adadhas, cara eu acho que o Estado Islamico nao é ''Islamico'', eles são contrarios ah religião islamica, eles são babacas, e sobre como acabar com eles eu nao sei

Sobre a minina francesa, odeio ela, a França nunca foi um pais Catolico, NUNCA, NUUUUNCA !

Me da nojo dela, Sakorzi, que querem fazer essa coisa babaca namoral... NOJO, e olha que eu sou Franco-Brasileiro, gosto da França, tava debatendo com meu pai, que é um cara muito informado inteligente em geral, Atheu tmb só para constar :p, mas ele também tem uma visão mt aberta, nao é por que ele Atheu que desconsidera tudo de outra religião, mas ele é MAIS ATHEU que eu, rsrsrs, eu digo que se eu nao fosse atheu teria tal religiao, ele nem em outra religiao pensa, em fim nao vem ao caso, mas em fim, ele falou sobre isso e tem a mesma que eu, NOJO dela e de Sarkozi

Estrafolis disse:
Não li tudo mas realmente os radicais nao são maioria, e eu ainda diria como os proprios islamicos falam, eles não são da religião islamica

Eles são um bando de comedor de batatas que querem que todos sejam islamicos, eles querem botar 1 califa nessa porr4, mas ngm quer o que eles fazem ? matam, eles sao uns troxa, só isso que eu digo, nem quero tretar que só lendo vc e o lucas me deu dor de cabeça... pq vcs falaram as mesmas coisas... em fim bj

Não é assim que a banda toca, o Estado Islamico é maior que o reino unido, tem armas fortes e não estão em apenas 1 lugar, para acabar 100% com ele , teria que bombardear a Europa inteira e um pouco mais, não é assim que vai acabar jovem, pare de achar que russia e Eua são o vocalista da banda pq nao sou, eles nao resolve tudo e não resolveram, é mais facil eles entrarem em guerra entre si do que acabar com o Estado Islamico

adadhas, cara eu acho que o Estado Islamico nao é ''Islamico'', eles são contrarios ah religião islamica, eles são babacas, e sobre como acabar com eles eu nao sei

Sobre a minina francesa, odeio ela, a França nunca foi um pais Catolico, NUNCA, NUUUUNCA !

Me da nojo dela, Sakorzi, que querem fazer essa coisa babaca namoral... NOJO, e olha que eu sou Franco-Brasileiro, gosto da França, tava debatendo com meu pai, que é um cara muito informado inteligente em geral, Atheu tmb só para constar :P, mas ele também tem uma visão mt aberta, nao é por que ele Atheu que desconsidera tudo de outra religião, mas ele é MAIS ATHEU que eu, rsrsrs, eu digo que se eu nao fosse atheu teria tal religiao, ele nem em outra religiao pensa, em fim nao vem ao caso, mas em fim, ele falou sobre isso e tem a mesma que eu, NOJO dela e de Sarkozi
O Estado Islâmico está entre a Siria e Iraque, como assim Europa inteira?

zWilliaM disse:
Na minha opinião, o EI irá dominar grande parte do mundo segundo a bíblia e que a besta irá surgir no 3º templo de Salomão que irá ser reconstruído, onde fica localizado o Domo da Rocha hoje. Só vejo profecias se cumprindo :)

Estrafolis disse:

Me da nojo dela, Sakorzi, que querem fazer essa coisa babaca namoral... NOJO, e olha que eu sou Franco-Brasileiro, gosto da França, tava debatendo com meu pai, que é um cara muito informado inteligente em geral, Atheu tmb só para constar :P, mas ele também tem uma visão mt aberta, nao é por que ele Atheu que desconsidera tudo de outra religião, mas ele é MAIS ATHEU que eu, rsrsrs, eu digo que se eu nao fosse atheu teria tal religiao, ele nem em outra religiao pensa, em fim nao vem ao caso, mas em fim, ele falou sobre isso e tem a mesma que eu, NOJO dela e de Sarkozi
Também concordo nessa parte dessa candidata a presidência ridícula. Só não concordo com a parte que não existe maioria radical, sim são maioria. Mais de 200 milhões de Islâmicos moderados...

LucasExtremeX7 disse:
Na minha opinião, o EI irá dominar grande parte do mundo segundo a bíblia e que a besta irá surgir no 3º templo de Salomão que irá ser reconstruído, onde fica localizado o Domo da Rocha hoje. Só vejo profecias se cumprindo :)

Também concordo nessa parte dessa candidata a presidência ridícula. Só não concordo com a parte que não existe maioria radical, sim são maioria. Mais de 200 milhões de Islâmicos moderados...
Islamicos moderados? Como assim ?

zWilliaM disse:
O Estado Islâmico está entre a Siria e Iraque, como assim Europa inteira?
É ? mas como eles fizeram o ataque terrorista na frança? eles estao em toda parte jovem, acredite em Mim.

Boa ideia mas vou apenas ler
Pra pode aprende mas sobre este assunto.

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Estrafolis disse:

É ? mas como eles fizeram o ataque terrorista na frança? eles estao em toda parte jovem, acredite em Mim.
blz, mas o local onde tem mais terroristas do estado islamico é na Síria e Iraque

Estrafolis disse:

Islâmicos moderados, são aqueles islâmicos considerados normais para o povo Islâmico. Não generalizando claro...

zWilliaM disse:
blz, mas o local onde tem mais terroristas do estado islamico é na Síria e Iraque
Sim, mas não sou os unicos..

LucasExtremeX7 disse:
Islâmicos moderados, são aqueles islâmicos considerados normais para o povo Islâmico. Não generalizando claro...
Então, eu to falando dos islamicos radicais, o estado islamico, este eu considero minoria

Estrafolis disse:
Sim, mas não sou os unicos..

Então, eu to falando dos islamicos radicais, o estado islamico, este eu considero minoria
Eu dei uma pesquisada, antes eu achava isso também. Mas o que mais tem é radical, pesquisas em outros países onde os Islâmicos ficam, uns concordam 70% em matar, outros 99$ concordam. São mais de 200 milhões, só aí ja da para ter um bom número. Contra fatos não tem argumentos.

Veja este vídeo da pesquisa que te falei:
[media]https://www.youtube.com/watch?v=3Y_3CG9Im2Q[/media]

LucasExtremeX7 disse:
Eu dei uma pesquisada, antes eu achava isso também. Mas o que mais tem é radical, pesquisas em outros países onde os Islâmicos ficam, uns concordam 70% em matar, outros 99$ concordam. São mais de 200 milhões, só aí ja da para ter um bom número. Contra fatos não tem argumentos.

Veja este vídeo da pesquisa que te falei:
[media]https://www.youtube.com/watch?v=3Y_3CG9Im2Q[/media]
ah isso é mimimi, islamico é islamico, tenha certeza disso, nao é todo islamico, e é bem mais que imaginam..

Estrafolis disse:
ah isso é mimimi, islamico é islamico, tenha certeza disso, nao é todo islamico, e é bem mais que imaginam..
Sim, é isso que estou falando, mas falar que é minoria radical islâmica, aí tenho que discordar. :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar