[Discussão na Madruga] #1, Aborto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sou a favor, menos quando a mulher quer ter o atuo sexual e dps fica gravida querendo abortar.

Nakatsuka disse:
Querendo trazer um pouco de diálogo entre os Membros (que têm uma opinião formada sobre alguns assuntos) e afim de compartilhar pontos de vistas, tomei liberdade e criei o primeiro Tópico de Discussão.

Aqui vocês poderão dar sua opinião sobre alguns assuntos que repercutem de várias formas no seu cotidiano.
Todos, portanto, podem participar, desde que respeitando outros membros e observando seus argumentos.

PS: Não é permitido Flame/Ofensa; respeite quem tem um ponto de vista diferente do seu.

O primeiro Assunto aborda o Aborto; deixe seu comentário dizendo se você é a Favor/Contra e um argumento para defender sua ideia.

Exemplo:
Sou a favor, pois:
O aborto já é feito em clínicas clandestinas por profissionais da Saúde e até outros que não têm embasamento científico para realizar uma Cirurgia de Risco como essa, o que resulta em muitos casos um grande risco de morte para a mãe. Se fosse legalizado, as mulheres que optassem por esse método poderiam realizá-lo em Hospitais ou Clínicas Especializadas com uma equipe cirúrgica dando todo o suporte necessário.
sou a favor e ao mesmo tempo contra mas se a mulher quiser abortar perderá uma vida mas ela de alguma forma vai pagar (se for por safadeza) mas se for um estupro ai eu sou a favor completamente!

Sou Contra Um Filho e uma nova vida ajente não pode ta matando uam nova vida voçe ae ? - gostaria que alguen te abortasse ?

MarcioJr disse:
Sou Contra Um Filho e uma nova vida ajente não pode ta matando uam nova vida voçe ae ? - gostaria que alguen te abortasse ?
Ficaria lisonjeado se minha mãe me dissesse "Filho, com esses seus 20 anos, quero te abortar."
Mas meus pais se programaram pra me ter, fizeram planos e estipularam metas a alcançar antes mesmo de eu nascer...

Mas e com garotas que não tiveram essa chance (por vários motivos), terá que carregar a criança contra a vontade, ou ainda, buscar uma clínica clandestina atrás de um aborto, correndo risco de pegar alguma infecção ou até mesmo morrer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar