iHobble disse:Sou a favor, pois se a mulher no caso for estuprada será obrigada a ter o filho do MONSTRO ? não acho isso certo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iHobble disse:Sou a favor, pois se a mulher no caso for estuprada será obrigada a ter o filho do MONSTRO ? não acho isso certo
sou a favor e ao mesmo tempo contra mas se a mulher quiser abortar perderá uma vida mas ela de alguma forma vai pagar (se for por safadeza) mas se for um estupro ai eu sou a favor completamente!Nakatsuka disse:Querendo trazer um pouco de diálogo entre os Membros (que têm uma opinião formada sobre alguns assuntos) e afim de compartilhar pontos de vistas, tomei liberdade e criei o primeiro Tópico de Discussão.
Aqui vocês poderão dar sua opinião sobre alguns assuntos que repercutem de várias formas no seu cotidiano.
Todos, portanto, podem participar, desde que respeitando outros membros e observando seus argumentos.
PS: Não é permitido Flame/Ofensa; respeite quem tem um ponto de vista diferente do seu.
O primeiro Assunto aborda o Aborto; deixe seu comentário dizendo se você é a Favor/Contra e um argumento para defender sua ideia.
Exemplo:
Sou a favor, pois:
O aborto já é feito em clínicas clandestinas por profissionais da Saúde e até outros que não têm embasamento científico para realizar uma Cirurgia de Risco como essa, o que resulta em muitos casos um grande risco de morte para a mãe. Se fosse legalizado, as mulheres que optassem por esse método poderiam realizá-lo em Hospitais ou Clínicas Especializadas com uma equipe cirúrgica dando todo o suporte necessário.
Ficaria lisonjeado se minha mãe me dissesse "Filho, com esses seus 20 anos, quero te abortar."MarcioJr disse:Sou Contra Um Filho e uma nova vida ajente não pode ta matando uam nova vida voçe ae ? - gostaria que alguen te abortasse ?