Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Infelizmente não salvo ninguém -qSKT T1 Arceus disse:sou seu fã, manda um salve te conheci a tempos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hoje ta ofendendo todo mundo kkkkkkkkkk. Onde é que eu toFraanR disse:Infelizmente não salvo ninguém -q
Salve \o/
Nossa que vacilo, nem to ofendendo =/PloxPvp disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Hoje ta ofendendo todo mundo kkkkkkkkkk. Onde é que eu to
Como sabe? :c ta bem [member=FraanR] ? kkkkkkk Fiquei até com medoFraanR disse:Nossa que vacilo, nem to ofendendo =/
E você deve tá em casa, sentado ou deitado na frente do PC -q
Tenho poderes -q aushuahsuahsPloxPvp disse:Como sabe? :c ta bem [member=FraanR] ? kkkkkkk Fiquei até com medo![]()
Tá engraçadinha hoje ein Fraan, to até com medo de você ehuauehaheuaheua -qFraanR disse:Nossa que vacilo, nem to ofendendo =/
E você deve tá em casa, sentado ou deitado na frente do PC -q
Isso é o efeito dos 10k de likes -qMarioConvertino disse:Tá engraçadinha hoje ein Fraan, to até com medo de você ehuauehaheuaheua -q
Que venham os 20k huauheahueaFraanR disse:Isso é o efeito dos 10k de likes -q
FraanR disse:Tenho poderes -q aushuahsuahs
To bem sim, não posso interagir com vcs? q
Se acha kkkkkkkkkFraanR disse:Isso é o efeito dos 10k de likes -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk affz, pare volte a fazer as coisas que vc tava fazendo qPloxPvp disse:Pode sim!
Se acha kkkkkkkkk
Ok. Obedeço ordens! Principalmente da [member=FraanR] kkkkkkkkkkkkkkkkkFraanR disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk affz, pare volte a fazer as coisas que vc tava fazendo q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxLesterBR disse:mais é claro que a fraanr brinca![]()
awn obrigado ganhei meu dia kkkkkkkkkkFraanR disse:Infelizmente não salvo ninguém -q
Salve \o/