NEGADA DIMINUIR PRECO MINIMO PARA EVITAR ROBOS DE FUNGO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao Rosendo

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2021
Pontuação de reação
430
Cubos
0
tava tudo indo tao bem...0.10 c ainda ia,0.15 tambem,mas voltar pra 0.25?? pra que cara?ja vi tanto video de maluco com 20/30/40/50 contas de fungo quebrando todo o servidor.

sugiro que abaixem novamente o valor minimo dos itens...se deixar os robos de fungo a longo praso,vai ser um desastre.

o money do server vai rodar em torno de 10/15 nego que tem uma placa de video e um pc descente pra rodar o maximo possivel de fakes.

esse é um dos varios exemplos que ja vi.

kuIQkNJ.jpg

problema dos robos ja tinha sido resolvido...nao sei por que retrocederam!! , um passo pra frente,dois pra tras

Última edição:
Sinceramente eu não faço ideia do motivo que colocaram o limite minino para 0.25
A ideia de deixar os itens 0.01 foi otima e deveria ter sido mantido, infelizmente não manteram.
O preço minimo sendo extremamente baixa retirava os "metas" de ganhar money, existem players que usam dezenas de contas para farmar fungos e peixes enquanto um unico player não consegue acompanhar jogando de fato, é desleal.
Apoio retirarem esse 0.25 e colocarem 0.01

Apoio mano, o serve tava ficando bom ai eles fizeram isso pra estragar

tava tudo indo tao bem...0.10 c ainda ia,0.15 tambem,mas voltar pra 0.25?? pra que cara?ja vi tanto video de maluco com 20/30/40/50 contas de fungo quebrando todo o servidor.

sugiro que abaixem novamente o valor minimo dos itens...se deixar os robos de fungo a longo praso,vai ser um desastre.

o money do server vai rodar em torno de 10/15 nego que tem uma placa de video e um pc descente pra rodar o maximo possivel de fakes.

esse é um dos varios exemplos que ja vi.

kuIQkNJ.jpg

problema dos robos ja tinha sido resolvido...nao sei por que retrocederam!! , um passo pra frente,dois pra tras

Apoio mano, o serve tava ficando bom ai eles fizeram isso pra estragar

tava se estabilizando cara

aparentemente tiraram o x3, os minerios cairam uns 350%
É evidente que retiraram, percebi assim que fizeram a alteração.
Falta muita comunicação das alterações feitas in-game, nerfs RARAMENTE são escritos na changelog e as vezes até negam o fato de ter nerf. Quer um exemplo disso? Os tesouros foram nerfados e não foi citado em momento algum na changelog e agora aconteceu o mesmo com o nerf dos preços nas placas.
Me sinto um palhaço com todo esse segredinho da staff sobre os players, se não querem nos dizer o que é/será alterado no jogo, sugiro que retirem a changelog do ar.

É evidente que retiraram, percebi assim que fizeram a alteração.
Falta muita comunicação das alterações feitas in-game, nerfs RARAMENTE são escritos na changelog e as vezes até negam o fato de ter nerf. Quer um exemplo disso? Os tesouros foram nerfados e não foi citado em momento algum na changelog e agora aconteceu o mesmo com o nerf dos preços nas placas.
Me sinto um palhaço com todo esse segredinho da staff sobre os players, se não querem nos dizer o que é/será alterado no jogo, sugiro que retirem a changelog do ar.

Cheguei a fazer um post sobre os livros, e negaram tudo!!, mas todo me clã percebeu que mudaram sim e o obrjtivo foi unicamente pra valorizar o passe de Páscoa!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar