Não é programa é apenas um arquivo .reg Esse Regedit customizado é a maneira ideal de fazer sua conexão ter um maior efeito no seu jogo, assim como deixar seu game mais leve mudando a maneira de como seu computador recebe os pacotes de conexão. Por exemplo: seu computador apenas recebe 1 pacote por segundo, o regedit vai permiti-lo receber 5 pacotes por segundo e sem afetar o desempenho de sua maquina.
Bom meu amigo como dito : Esse Regedit customizado é a maneira ideal de fazer sua conexão ter um maior efeito no seu jogo, assim como deixar seu game mais leve mudando a maneira de como seu computador recebe os pacotes de conexão. Por exemplo: seu computador apenas recebe 1 pacote por segundo, o regedit vai permiti-lo receber 5 pacotes por segundo e sem afetar o desempenho de sua maquina. Mas mesmo assim eu também fico com pé atras de membros novos como eu mas eu simplesmente sei como é pensar "Regedit não faz milagre" e não faz mesmo porem quando utilizei mudou pouca coisa mas eu já percebi a mudança. Obrigado ^^ Pode confiar, se quiser add skype para se ocorrer algo: Stuurnay_ | Se quiser ficar mais segura(o) !
Vish mano eu só testei no Minecraft o de Melhora de conexão mas se quiser posto um tutorial para todos jogos, ai sim não vai ter os mimimi falando que não funciona, Se quiser pra LoL eu posto ! :flowerred:
kkkkkkkkkkkk yt blaackoutz, igual ele fala vc tem q passar as configuração do seu pc pra um regedit q possa te ajudar, esses regedits q vc nem um serve e não presta, e galera quem não quiser os regedits ou se pergunta como exclui e so usar o Ccleanear q ele limpa esses regedits, ele pego esses regedits no youtube eu sei pq eu tenho uma pasta cheia de regedit iguais a deles incrivel isso, e mentira quando ele fala q é ele q faz os regedits com o blaackoutz, o blaackoutz nem sabe fazer, quem faz e 2 amigos deles la, e o preço do regedit dele varia de pc para pc, e o blaackoutz fala q todos os regedits q as pessoas dão de graça não serve pra nada ou não ajuda em nada, e o regedit de kb nem funciona pq varia de servidor. FAKE!! Cara desde de quando vc é amigo do blaack, blaack nunca iria dar regedits de graça, mds velho quer enganar quem?
Postado ^^ Eu comprei os Regedits e falei com ele, se quiser pedir mais infos fale com ele. Vish, o que que aparece? Caso seu usuario nao for administrador não funcionará!