DICAS PRA MELHORAR ISSO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

M c w e s t

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 6, 2014
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Ae galera, eu sou mto preguiçoso, sou mto relaxado, eu quase não faço atividades, o que me salva é os simulado, mas em artes e em filosofia não tem simulado e por isso eu me ferro, preciso de ajuda, o que faço pra melhorar minhas notas ? matérias difíceis do krl

ngNSfGcyRgS6gU92MvwWUw.png

Só eu que sou um lixo nessas matérias ?

NA MINHA ESCOLA NO 1 ANO NÓIS TINHA QUE DANÇAR PRA PROFESSORA NOS ARRAIAL PRA TIRAR 10 EM ARTES E EM FILOSOFIA É SÓ FUMAR UMA ERVA BACANA ANTES DAS PROVA.

Chespinx disse:
NA MINHA ESCOLA NO 1 ANO NÓIS TINHA QUE DANÇAR PRA PROFESSORA NOS ARRAIAL PRA TIRAR 10 EM ARTES E EM FILOSOFIA É SÓ FUMAR UMA ERVA BACANA ANTES DAS PROVA.
poha, se eu fazer isso levo ban 0 da escola, ai é tenso, mas é claro q tem como disfarçar ...

Mano filosofia que é foda o resto é mais fácil mais tirar 4 em artes parça?

Chloew disse:
Mano filosofia que é foda o resto é mais fácil mais tirar 4 em artes parça?
artes é mt chato mano, eu nao sou criativo em relação a imagens, ou coreografia etc, nao tenho paciencia pra fazer as atvdd nem os trabalho, estudar o dia todo e chegar em casa a noite fazer trabalho de artes é foda

em filosofia so preciso ficar 1 aula acordado e nao faltar que um 8 ta garantido
obs nem existe 8 onde estudo a nota e diferente kkk

Artes é facil cara como tu n consegue?
mano é só tu se dedicar mais que tu consegue cara

É só estudar vei, é ruim mas é o jeito ._. em artes é foda ;-;

Chespinx disse:
perfeito cara voce traduziu o tempo hein que eu estudei numa frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bate aqui miserá

Só acho que não devia perguntar isso em um fórum de minecraft

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar