Dicas Para PC Lerdo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NinjaBloCks

Neutro
Entrou
Nov 17, 2012
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Você Julga Seu PC Lixo? Acha o Minecraft Lento?

Aqui vão Dicas:

1-mude a render distance do far causa muito lag mesmo

2-tire os graficos do bonito e ponha rapido

3-Performance Para FPS Maximo

Ajudou?Eu sei Q SIm entao da rep -q

Acho que todo mundo que está vendo esse tutorial sabe mais do que você ...

@Ju Bela foto orkutiana -q

CARA INTALA MODS COMO OPTFINE E TALS EH FACIL FAZE UM EH DIFICIL!VOCE SABE?EU SEI ENTAO NAO DIZ NADA -q

Dicas para seu tópico.
Diminua a fonte flw ?

Se eu tentar responder pra isso
vou levar um warn...

hehe mas cara Esse Tut eh para os nbs q reclama de host lixo da craftlandia e lag mas nunca se qr ouviu falar de options -> video settings hehe COMO MUITA GENTE DA CRAFTLANDIA......(indireta aos players q reclaman mto do lag)

hehe mas cara Esse Tut eh para os nbs q reclama de host lixo da craftlandia e lag mas nunca se qr ouviu falar de options -> video settings hehe COMO MUITA GENTE DA CRAFTLANDIA......(indireta aos players q reclaman mto do lag)
Quem joga um jogo e nem sabe das opções?
O tutorial ensina uma coisa óbvia do jogo, da primeira vez que você entra ou pausa o jogo tem as opções ali, então se a pessoa esta com lag, ela logicamente vai ajustar as opções.
E para que essa fonte giganetsca? ninguém tem problemas de visão aqui no fórum, e se a pessoa entrou no tópico é porque ela quer ler, não precisa "chamar a atenção"...

(Só complementando) Existem muitas maneiras de tirar o LAG exemplo :

* Tenha um PC bom;​
* Ajuste as opções;​
* Instale mods que visam diminuir o LAG (recomendo OPTFINE);​
* Desligue outros programas;​
* Tenha uma internet boa;​

Tem que lembrar que como jogamos online,nem sempre o LAG é causado pelo PC,pode ser da internet ou do proprio servidor.

Obs : As soluções que eu citei são obvias,mas pode ser que ajude NOOBs realmente,isso pq se vc sabe o que fazer não vai procurar ajuda né ¬¬

primeiro: mine da lag??? compre um pc melhor
segundo: nao tem dinheiro pro pc??? problema teu ;-;
terceiro: pior, o pior topico que ja vi, isso todos ja sabem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar