Dicas do pai Storm: Nunca mais irão te derrubar.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Pontuação de reação
781
Cubos
0
Cansado de ser derrubado no gladiador?
Com raiva por ser derrubado e ainda por cima ver os rivais te zoando no /g achando que derrubar faz parte do jogo?
Aqui vai uma dica do pai Stormburst para você, um método simples e 100% garantido de evitar ataques DNS.

Conheça o Psiphon 3, o programa que é 100% eficiente contra qualquer método de ataque a sua rede.

Como ele funciona?

Simples: Ele é um programa que não necessita instalação e é 100% gratuito. Ao abri-lo, uma página no google é aberta, mas você pode fechar.

Vai abrir a interface do Psiphon 3 e ele automáticamente escolherá um IP de um país aleatório como menor ping para decodificar seu IP atual, tendo somente 4% de prejuízo de velocidade, algo insignificante.

Ta, ele muda meu IP, como se não existisse outros programas parecidos. Qual a diferença dele?

A diferença é que ele gera IP's aleatórios e sem repetição, sendo que os IP's são criptografados em rede, o que impossibilita qualquer ataque DNS, desde os simples que sofremos nesse jogo até ataques em massa de redes de Crackers.

Isso é uma trap para ferrar com meu pc e roubar meus dados e meu IP?

Relaxe amigo, não é. Este software foi desenvolvido em Toronto, no Canadá, e é 100% gratúito e seguro. Eu mesmo utilizo e posso garantir isso.

Teste o Psiphon 3 e veja os resultados, garanto que nunca mais irá cair por ataques DNS. Se cair, infelismente é sua net que é de má qualidade.

Para baixá-lo, visite o site oficial do desenvolvedor. (EDITADO PELA STAFF)

Otosaka disse:
Nice vlw man!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
disponha, espalhe a palavra, até o final do ano se este post ficar famoso, acho que acaba o problema de gente sendo derrubada no /gladiador '-'

Adianta nao, isso eh pra camuflar seu ip e n "mudar temporariamente" mesmo se voce estiver conectado nisso se atacarem seu ip verdadeiro vai cair

niceeeee aí sim men

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

zFeGamer disse:
Adianta nao, isso eh pra camuflar seu ip e n "mudar temporariamente" mesmo se voce estiver conectado nisso se atacarem seu ip verdadeiro vai cair
este é diferente, já fiz teste atacando meu ip com DNS utilizando a key origem da minha net e deu nada. faz o teste, não vai cair.

vlw mano mas nem jogo glad

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

MarcosWill disse:
vlw mano mas nem jogo glad

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
de nada. mas esse programa serve também para você usar quando entrar em um site que não sabe se é seguro.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar