- Entrou
- Mai 24, 2014
- Pontuação de reação
- 1,568
- Cubos
- 0
O que os vidros e amigos interfere ? Só acho que isso não tem nada haver , E Sorte !!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!estendiTeqBR disse:Para você não foi nada a ver, comigo deu tudo certo.
Explicação ai do 1,2,3,4:
Você tem 1 livro 1 guardado, não deixe guardado desenterre ele,queime, venda e etc..
Como que cerca o pesqueiro? fiz o do homeless no mundo normal ;-;imperiius disse:mano nao cerca o pesqueiro e pedir para ser invadido
iMasterBR disse:;-; Vou tentar valeu pelas dicas :v
Tem sim, eu procurei na internet e encontrei lá. Com ele cercado diminui 25% dos itens pescados.zAlpinario disse:2º Dica: Não cerque seu pesqueiro de Vidro/glowstone oque seje pois isso diminui 25% de sua pegação de livros na Pesca.
nd ver, de onde tu tirou isso
Oliver Reds disse:Atá que vou detonar meu pesqueiro de vidro kkkkkkkkkk
Pesquisou onde? Sistema de livros é exclusivo da CraftLandia.TeqBR disse:Tem sim, eu procurei na internet e encontrei lá. Com ele cercado diminui 25% dos itens pescados.
iMasterBR disse:;-; Vou tentar valeu pelas dicas :v