[] Dicas de Sobrevivência Para o Fim do Mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matante

Bom
VIP
Entrou
Mai 30, 2012
Pontuação de reação
108
Cubos
0
[font=comic sans ms']Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite[/font]

[font=comic sans ms']Neste tópico, vou dar uma dica de sobrevivência para quando o mundo acabar.[/font]
[font=comic sans ms']Lembrando que esta dica pode salvar sua vida ![/font]

[font=comic sans ms']A dica e simples, vou deixar em tópicos para você entender melhor.[/font]
  • Primeiro vá até alguma loja de aviões daquelas toscas com promoção de natal ou ano novo;
  • Na loja, os vendedores vão lhe oferecer promoções para comprar seu avião agora e começar a pagar só em 2013;
  • Você devera comprar algum avião, para começar a pagar só em 2013;
  • Quando você ter o avião adquirido, vá até algum mercado e um posto de gasolina;
  • Compre bastante comida, bebida e gasolina para avião;
  • Um dia antes do fim do mundo, você devera partir para longe do planeta terra;
  • Quando o mundo estiver acabando, você ira acompanhar tudo de cima, no seu avião;
  • Ai você vai perguntar, mais e quando a gasolina acabar ?
  • Simples, quando a gasolina acabar, o seu avião ira cair, mais um detalhe, ele não tem onde cair porque não existira mais mundo;
  • Então você vivera mais alguns messes até acabar todo seu estoque de comida.
[font=comic sans ms']Bom, quem gostou da dica, por favor ajude reputando.[/font]

[font=comic sans ms']Lembre-se: Está dica envolveu dias de estudo estrategista até ser elaborada como está agora.[/font]

[font=comic sans ms']Se você tem alguma dica, compartilhe neste mesmo tópico[/font][font=comic sans ms'], obrigado a todos.[/font]

E se eu comprar o avião e o mundo não acabar ?? !!. Como eu fico ???

A pergunta é: Se o mundo acabar, como fica meu avião?

Namoral se dia 21 acabar o mundo vou abaxar a minha calça e mostrar a bund* para a escola *-*

Cara relaxa o mundo nao vai acabar sabe porque ?

Porque : Mais uma vez o dia foi salvo graças as meninas superpoderosas

Prefiro ir na Nasa roubar um foguete e ir pra lua.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar