Dicas de Emuladores :]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

tfscalioni

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 6, 2012
Pontuação de reação
887
Cubos
0
Os Emuladores
consoles%255B1%255D.jpg

Bom hoje venho trazer um tutorial diferente,sobre emuladores.Você sabe o que é um emulador?
Emuladores são programas super leves para PC que ''emulam'' os jogos de video-games antigos.

Quais video-games eu posso emular?
Quase todos,hoje em dia há uma grande variedade de emuladores,desde atares até PS2

Mas é possivel jogar jogos clássicos de video-games como mega-drive,super nintendo,gameboy e outros?
Sim,mas é claro que pra cada um existe um emulador correto.

Você que tem mais de 14 anos provavelmente já jogou algum video-game antigo,se você sente a falta deles,pode baixar um emulador e relembrar os velhos tempos.Quem nunca jogou, é uma boa experiencia baixar pra experimentar como eram os jogos de antigamente.Porque hoje em dia,as crianças só estão acostumadas com Call of duty,battlefield e outros jogos.

Os emuladores são simples,depois de baixa-lo,você deve procurar as Rom's que seriam os Cartuchos ou Cd's VIRTUAIS. Eles são todos gratuitos e você encontra na internet facilmente.Um site bom pra achar Rom's de vários emuladores é http://www.roxdownload.net/ , Mas é claro que existem milhares de outros.

Pra baixar os emuladores entrem aqui nesse site http://www.baixaki.com.br/categorias/67-emuladores.htm
E procurem pelo video-game desejado.

Depois de baixar as Rom's e seu Emulador é hora de jogar :D

Pra entender como se instala a Rom ,procure no google,porque varia de emulador pra emulador.

Quando for procurar os jogos,tente pegar os jogos clássicos pra entender como foi a evoulução dos jogos.

Fiz esse tutorial porque sei que poucas pessoas do Craftlandia conhecem Emuladores.

Obrigado xD

Gostei, porem de vídeo-game antigo, só joguei aquele que tinha o do Mario, e tinha que pular na bandeira e tals.... Sdds, mas nao vou baixar emulador no meu pc pq ele está mt ruim e-e
Mas isso é muito leve ,roda em praticamente qualquer pc e.e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar