Dica: Pra quem quizer SET no HALL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
yPapaiDeTodos disse:
ranma namoral mano... tu quer fala de moral meu deus ¬¬'

Tu sabe q a UnD so vai hall pq no titan 2 é falido.. é tu sabe q tem uns membros seus ainda que usa hack naquele sv falido ¬¬'
Quanta hipocrisia não é? Você sabe muito bem que desde a TNT seu clã também usava Hack,seu clã também dupava e se vocês foram blocks e 00 não vá culpar os staffs pois como ranma disse não existe 00 injusto,eu tava vendo o tópico o alfss disse q a 3 meses o beta não cai fiz a conta,foi mais o menos esse tempo q a TNT foi desband não é ? Então como você prova que não era vocês que derrubava ? Mano vocês também usam Hack vocês também dupam mais no problema de vocês é que não sabem perder,sim perderam justo pois foi Hack x Hack e macro x macro então para de chorar e aprendam a perder,não adianta desmerecer o clã só porque ele vai hall pois se vocês fossem também seriam set free como você falou,pois também dupam,também usam Hack e alem disso ainda derrubam o servidor !
Bjs,zK1LL3R

zK1LL3RPvP disse:
Quanta hipocrisia não é? Você sabe muito bem que desde a TNT seu clã também usava Hack,seu clã também dupava e se vocês foram blocks e 00 não vá culpar os staffs pois como ranma disse não existe 00 injusto,eu tava vendo o tópico o alfss disse q a 3 meses o beta não cai fiz a conta,foi mais o menos esse tempo q a TNT foi desband não é ? Então como você prova que não era vocês que derrubava ? Mano vocês também usam Hack vocês também dupam mais no problema de vocês é que não sabem perder,sim perderam justo pois foi Hack x Hack e macro x macro então para de chorar e aprendam a perder,não adianta desmerecer o clã só porque ele vai hall pois se vocês fossem também seriam set free como você falou,pois também dupam,também usam Hack e alem disso ainda derrubam o servidor !
Bjs,zK1LL3R
Ue. Falou tudo

Ranma disse:
so acho que rdc nao deveria falar da 666 e vice versa,os 2 usam hack,os 2 fazem coisas erradas,nenhum dos 2 tem mais moral que o outro,666 usa hack,legal,mais rdc usa hack tb,e ate dup,tanto que tnt foi block,e alguns liders 00,o mesmo vale pra 666,então nenhum tem mais moral que o outro,acho topico desnecessario!
Ele é ruim, só tomou surra no glad.
Quer desabafar aqui agora.

Ranma disse:
nao to falando do meu clan,e sim,meu clan tem hacks sim,idark,nexys,robinho,nepolitan,to falando do seu clan,que usa hack,dupa,e vem fala de moral de outros clans no forum,isso nao é coisa que se faça,olhe se eu fico colocando moral de clan rival aqui no forum!,os 2 clans usam hack,RDC e 666 nenhum é menos culpado que o outro!
Ele quer desviar o assunto do clan dele ser ruim tanto de hack quanto de macro apontando defeitos do seu...

ChuckRX disse:
Para de choro papai tu baba mt essa rdc
Ruim é assim mesmo Chuck

AlfssZ disse:
Depois que a TnT foi block, foi um aprendizado, não estou falando que meu clan não tem hack, pelomenos n levamos eles no clan principal, o que o papaidetodos, está tentando dizer é q a gente foi punido, e porque eles não?

A RDC é limpa, seus clans aliados/academic não *--*
Pelo menos eu não preciso colocar tudo debaixo do tapete né?

RafavFOGUETERO disse:
Tava torcendo pra 666, -1 ally pra qzl/yny :3
KKKKKKKKKKKKKK gg

Quem disse que nao pode macro no hall? eu fui ate de x-ray no hall passado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar