Dica pessoal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 2, 2015
Pontuação de reação
2,382
Cubos
0
Qnd vcs forem comprar um celular, comprem um descente, Só não compre um Motorola moto g (2° geração) pelo amos de Deus esse celular é uma porcaria, comprei 1 anos e meio atrás na época do lançamento dele, hoje em dia ele fica muito lento, trava muito, as ligação buga.... Nao adianta formatar nem resetar para versão de fábrica. As atualizações dos aplicativos dele é do próprio Android pesa muito e ocupa quase todo o espaço.... Não é só o meu, conheço pessoas que reclamam do mesmo problema. nao comprem, vão se arrepender ;)

Eu tava pensando em comprar um , mais depois doque vc falou ai , vou dar mais umas pesquisadas :D

Olha eu tenho igualzinho a esse nunca tive grandes problemas vai fazer 1 ano já e to gostando dele

StivenLH disse:
Qnd vcs forem comprar um celular, comprem um descente, Só não compre um Motorola moto g (2° geração) pelo amos de Deus esse celular é uma porcaria, comprei 1 anos e meio atrás na época do lançamento dele, hoje em dia ele fica muito lento, trava muito, as ligação buga.... Nao adianta formatar nem resetar para versão de fábrica. As atualizações dos aplicativos dele é do próprio Android pesa muito e ocupa quase todo o espaço.... Não é só o meu, conheço pessoas que reclamam do mesmo problema. nao comprem, vão se arrepender ;)
o do meu irmão ta assim também vive com travamentos, eu até formatei pra ele e continuou com a mesma cosia

O meu nunca me deixou na mão há mais de 8 anos:

1509991710_1740523691_o.jpg

:troll:

Meus amigos falam bem do moto g , mais n gosto dele tbm acho ele mt ruim...!

Já tinha ouvido falar de coisa parecida também, valeu aí pelo aviso!

Dica Boa, só que também depende muito das configurações do celular.

Moto G é bom. vc deve ter comprado uma pirata parça.

Comprei o j5 (galaxy) mt bom uso e recomendo custou 800 reais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar