zInterZ
zInterSARREII
zInterS2D4rk
zInterVOEII
zInterZEREII
zInterZIKA
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
zInterSARREII
zInterS2D4rk
zInterVOEII
zInterZEREII
zInterZIKA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!coloca zBoladaoMARMITEIRO , boladozInter disse:Algum BBK registrou a minha conta no Fênix, eu perdi tudo, mas enfim, resolvi continuar né
Queria sugestão de vocês pra algum nick, já que to sem o mínimo de criatividade, e to querendo dar uma upada lá.
Meu nick antigo, como vocês sabem é zInter, e meu nome na real é João, só pra ficar mais sugestivo a vocês criarem nicks legais 'u'
Não é necessário ter relação com meu nick antigo (zInter), ou mesmo meu nome, mas seria bom se tivesse :3
Nada contra nicks com "z", "y", "i", etc.
Acho que fui muito rígido -q
Nicks que eu gostar vou retribuir com um likezinho apenas -q, quem sabe eu dê money pra quem quiser iniciar lá tmb \o
Obgd, venham CUBEIROS \o/
JaoComPA OzInter disse:Algum BBK registrou a minha conta no Fênix, eu perdi tudo, mas enfim, resolvi continuar né
Queria sugestão de vocês pra algum nick, já que to sem o mínimo de criatividade, e to querendo dar uma upada lá.
Meu nick antigo, como vocês sabem é zInter, e meu nome na real é João, só pra ficar mais sugestivo a vocês criarem nicks legais 'u'
Não é necessário ter relação com meu nick antigo (zInter), ou mesmo meu nome, mas seria bom se tivesse :3
Nada contra nicks com "z", "y", "i", etc.
Acho que fui muito rígido -q
Nicks que eu gostar vou retribuir com um likezinho apenas -q, quem sabe eu dê money pra quem quiser iniciar lá tmb \o
Obgd, venham CUBEIROS \o/
KKKSmallAkira disse:Y love you zInter
Mano usa meu Nick muito mais muito antigo mesmo kkk olha so Vegetall kkkkkk serio serio mesmo kk ^^ vlw
zJao owna -qUmaPundimzinha disse:zInter_ > InterZ | yJoão_ xD > yJoãoxD > zJoao_ > zJao | Sla ;u;
zInterzZ_zInter disse:Cubeiros, se manifestem !
Só nome de BOLOSO, creduxDinZ disse:zInterZ
zInterSARREII
zInterS2D4rk
zInterVOEII
zInterZEREII
zInterZIKA
AffBigMikeGRR disse:Coloca zIntelGraphics
As ideiaxDinZ disse:yJaoZikao
yJaoComPAO
yJaoZ
JaoCachorro
PesadoxOiO disse:coloca zBoladaoMARMITEIRO , bolado
VIAxDinZ disse:JaoComPA O
JaoComOVO
JaoViadao
JaoGostosao
McJaoZikao
Like.LoviEvil disse:KiraMika
ComeCranios
Cris_ender
Destruion
Freinter
Grothk
Pretacrik
Xinome
Moneterz
Heroty
Gartef
KaferaZ
CaratiZ
Laine
Pretax
Já estou usando atéxMago disse:Deixa eu dar um soco no teclado, DszS. Eae, gostou do seu novo nick ? DszS
JoaoDoPao ;-;Devasteytor disse:zNinguem
joaoDoPao
Eita o-oNokyam Kyam disse:Zjnhon Zjoardos.
;-; ...Kroninhu disse:zPatriota