Diario de um Meliante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Butterkeks

Bom
VIP
Entrou
Out 13, 2014
Mensagens
743
Pontuação de reação
101
Idade
24
Localização
Forum
Cubos
0
Eu tava aqui vendo minhas provas , e achei uma redação que fiz a 3 anos atras ... e resolvi postar [DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUÊS] Espero que Gostem . [EU TINHA 11 ANOS QUANDO ESCREVI]

Em uma noite fria eu ganhava minha vida , eu era o terror da cidade nunca me importei como ou com quem eu fazia. Minha vida Começou em um bairro rico onde eu morava com meu pai , ate que um dia ele faleceu . Fui morar com minha mãe em um bairro pobre , não tinha direito de estudo nem mesmo roupas bacanas como eu estava acostumado , era uma vida dificil mais eu levava numa boa . Eu tinha apenas 14 anos , brincava o dia todo com meus amigo do bairro , so voltava a noite quando minha mãe me chamava , Mais em uma noite nossa casa foi invadida e minha mãe assasinada do meu lado , naquele dia eu jurei vingança prometi pra mim mesmo que ia descobrir quem feiz isso .
Não demorou muito para que os traficantes da região me recrutarem , é para provar minha lealdade a eles eu tive que matar o pai do meu melhor amigo , que devia dinheiro de drogas para eles . Nunca cheguei a usar drogas mais eu e quem tinha que controlar a segurança da boca de fumo . Ate que completei meus 15 anos e fui preso , quando sai de la ja tinha se passado 3 anos eu estava com 18 , Voltei a favela e logo fui abraçado por todos , ate teve uma festa em comemoração a minha volta , Mesmo assim eu sai do trafico e resolvi chamar meus 2 melhores amigos de confiança para provocar o terror na cidade que eu tinha tanta raiva . Então fomos . peguei minha Sub-Metralhadora e fui , Fizemos uma Festa bem grande em um local que eu sabia que a policia ia chegar para acabar . Quando ela chegou logo eu indentifiquei um tio meu bem distante , Que quando me viu chorou pos faz tempo que eu não o via , quando percebi que era ele chorei tambem , Mais na verdade o local que eu estava não era uma festa era um encontro marcado para uma guerra entre policiais e traficantes , Quando o tiroteio começou eu corri e deitei no chao , Olhei para o lado e vi meu tio tomando um tiro na cabeça , Consegui fugir do local passei dias pensando na morte do meu tio , Ate que um dia o dono do morro me chamou para fazer uns assaltos com ele , logo eu não recusei pos eu estava so , não tinha familia não tinha nada e precisava de dinheiro . Corri muito da policia com essas minhas aventuras , eu era procurado em 7 estados eu tinha virado proficional tinha ate horario de trabalho eu começava as 15:02 e terminava as 18:02 roubei bancos , tudo que vinha pela frente eu roubava , Porem eu nunca havia matado ninguem em assaltos , ate que um dia eu assaltei a pessoa errada na hora errada , a policia passou na hora foi uma troca de tiros intensa , fui atingido e la na avenida 34 eu morri .
 
"E la na avenida 34 eu morri" espirito do kpt es tu então aqui @_@
 
pra vcs verem como o crime nao compensa, ele morreu aos 11 anos
kkkkkkk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo