Mas o Governo não gosta de armas, mesmo que sejam usadas como proteção (Por mais que seja permitido). Diamond ore era utilizada antigamente só por players de alto poder aquisitivo no server, e por seu preço, sua utilização era melhor pensada. Agora qualquer novato possui uma Diamond ore, podendo simplesmente por tédio, privar áreas gigantescas de mapa colocando elas a esmo no mundo. O governo não proíbe o uso de carros, mas também regula para que sejam utilizados corretamente. Diferente do minecraft, em que os admins não podem ter conhecimento de todo bloco que é retirado e colocado no mundo no momento, pois é impossível analisar tanta informação em tão pouco tempo. Eles só utilizam dessas informações quando o ato de retirar ou colocar blocos são utilizados de maneira incorreta, avisados por outros players. A decisão é plausível e correta.
é sim, eles tem um plugin que pode bloquear um bloco de ser colocado é só eles colocarem a diamond ore nas configurações e não desativarem a diamond ore no outro plugin, bom ao menos acho que é só isso...
Mesmo assim haverá muita gente saindo no prejuízo, eu como sempre, tive sorte, muita sorte, mas ja os meus amigos ...
Concordo,se tem bugs e eles não conseguiram ser resolvidos o jeito é retirar a função do bloco,mais se tiver como deixar ele ainda protegido seria bom,pois ai dava pra deixar pelo menos como decoração,assim não seria nada perdido.
Não, você vai ser proibido de pegar diamonds... é claro que pode cara, só a função especial do ore dele que vai ser desativado.