dia dia Vip , Não Vip, Gamer!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Maniaco147

Razoavel
Banido
Entrou
Dez 6, 2012
Pontuação de reação
51
Cubos
0
resolvi perguntar a 3 Vip 1 não vip e 1 gamer
a os 3 Vip e o não vip perguntei qual a diferença de um vip e um não vip?

@Decky:Dia a Dia de um player normal no servidor.. PvP , Construção.. nada demais.

@Los1:
Normal, Mesma coisa de Player novos, Mas claro temos mais vantagens indo PvP podemos da home sem esperar 3 Segundos, tem o /warp vip, podemos criar loja e ganhar money etc, Outras coisas mesma coisa de players membros normais.

@ZG4brielplayer:
então são 2 pergunta certo ?

Um dia de um player normal e que

Ele Tem que esperar 3 segundos pra dar /home /warp loja /warp end /arena /warp games /warp mobs .
Ele não pode fazer loja n tem acesso a warp vip , nem warp mobvip nem kitnbvip
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um player vip tem muitos comandos

warp vip

warp mobvip

tag exclusivas

/pvp off

loja td de bom '-'

O não vip min respondeu :

@Sk8w:A diferença é que os vip tem mais privilegio do que os não vip fora isso são todos pleyers normais

E perguntei para um gamer Como é um dia dia de um gamer ? e como é o dia dia de um vip e de um não Vip?

@zThiagoBR2014:
Um dia de gamer, é mais tranquilo e movimentado, exemplo, fui reintregado a gamer, e começei fazer 2 notícias e 1 matéria, depois de ter feito isso, fico cansado. :P Depois de um tempo, eu fico evoluindo vários coisas cada dia pra melhorar as coisas.

Sobre VIP e Não-VIP tem vários diferenças:
- Vantagens
- Teleporte
- voar
- kit apelão
e etc...

E para Você qual a diferença ? Deixe a respoosta ^^
OBS: Qualquer staff pode responder ^^ espero muitas respostas!!

Momento descontrair ^^

-----------------------Gostou?>>---------->>>>Like ---------------------=3

Vips so tem mais privilegios eu por exemplo to com acc Titans no Server Titan nunca ativei VIP to com 520 de pesca neste momento e com 1200 stats geral

Vips tem privilegios sim e muitas vantagens.

Mafarrico disse:
Vips so tem mais privilegios eu por exemplo to com acc Titans no Server Titan nunca ativei VIP to com 520 de pesca neste momento e com 1200 stats geral

Mafarrico disse:

Mafarrico disse:

Ta ae uma resposta Variada ^^ !!

gosto d vip só para ir pvp
pq d resto n muda nd pra mim

VIP's podem falar colorido. Ao ativar VIP você ganha stats (com a promoção desse mes voce ganha o triplo de stats), você pode sair do pvp a hora que quiser pois nao precisa esperar 3 segundos, pode desligar o pvp, pode trocar monstros nas gaiolas, pode reparar itens encantados, pode ter acesso ao kit nbvip, pode criar homes em que todos os players possam acessá-las, pode desencantar seus itens, tem uma cidade exclusiva para vips aonde você pode comprar sua região e outros beneficios. (vale a pena comprar vip)

Eu joguei muito tempo sem vip , mas quando eu ativei senti muitas diferenças !

- Não espera 3 seg para teletransportar ,ótimo para pvp , urgências .
- Kit NbVip que ajuda muito
- Warp vip para conseguir Money !
- o Bau da warp vip ajuda muito , um amigo meu ativo vip em uma conta 0 stats 0 Money , em 1 semana tava com 5kk e 1k200 de stats total
- o mc ajuda a voar para construções

Sim , existe inumera mais vantagens aqui no servidor , apenas falei as mais notáveis !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar