Boa sorteyPapainoel disse:Boa, to aqui pescando tentando pegar 1 LVL 10 também xD
Que nojo cara x~xysamukinhay disse:Não, simplesmente uma pura cagada.
Olha como você deixou o vazo.
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Boa sorteyPapainoel disse:Boa, to aqui pescando tentando pegar 1 LVL 10 também xD
Que nojo cara x~xysamukinhay disse:Não, simplesmente uma pura cagada.
Olha como você deixou o vazo.
![]()
Vlw :3iKiritoPvP disse:kkkkk oloko
boa..
Suavzikarlitos disse:kkkk escrevi erado man
Nice c:zJanick disse:Eita, nice
Vlw leekzVinilRevolts disse:Booa lekao kkk
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Ele roubou mesmo, tava até falando no /g ;-;xXJaYBRXx disse:LVL10 ROUBADO DO DUMDUM TR0X40
Eu printei e o mine crashou, mas eu falei no /g e como pode ver eu nao tenho vip pra botar no /bauDiamond777 disse:acho q isso n e vdd, os itens n estão na ordem qnd abri lvl10, o ovo fica embaixo da 1 hotbar. e a pa n fica na primeira, poderia ter sido lvl1 ter tirado os itens e pegado esses itens no /bau e colocado e disse q e lvl10minha opinião
me denúncia já que roubei '-' você só sabe inventar, para de querer me difamar, nao tenho nada contigo ..DumDum disse:Ele roubou mesmo, tava até falando no /g ;-;
Mlk lx.
top :3lucas emanuel disse:Blaze![]()
p4/p5FantasyGS disse:boa lek :v
os sets veio oq?
Tenho print de tu dizendo ''roubei o livro do DumDum, DumDum dá muita sorte'' ...zFlaashh disse:Eu printei e o mine crashou, mas eu falei no /g e como pode ver eu nao tenho vip pra botar no /bau
Depois eu reloguei e printei denovo ;-;
e do mesmo jeito vem de forma aleatoria eu acho
me denúncia já que roubei '-' você só sabe inventar, para de querer me difamar, nao tenho nada contigo ..
top :3
p4/p5
Nunca disse isso, já que eu disse e você printou posta aqui no tópico mesmo.DumDum disse:Tenho print de tu dizendo ''roubei o livro do DumDum, DumDum dá muita sorte'' ...
AuahuahauStivenLH disse:abri um so veio porcaria manooo, nem gaiola nem s10 nem ovo '-'
Aqui está:zFlaashh disse:Nunca disse isso, já que eu disse e você printou posta aqui no tópico mesmo.
Auahuahau
Rlx esse aí é mais um da lista dos sem moral da clDumDum disse:Aqui está:![]()
Nunca disse? ops...
Sem moral.
E o que tu disse antes de eu abrir, tu printou também ? Printa o negócio pela metade, isso foi resposta, em momento algum tá falando que te roubei.DumDum disse:Aqui está:![]()
Nunca disse? ops...
Sem moral.
afNigh7raid disse:Vai precisar de desentupidor
Vou falar nada, e outra, eu "tanto roubei" a conta dele, que o money dele nem mudou, e ele nem deu falta de item, caraca, manda ele denúnciar por invasão de conta pra ver se foi eu '-'xXJaYBRXx disse:Rlx esse aí é mais um da lista dos sem moral da cl