[DIA-A-DIA] Desabafo Craftlandia .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iHuunt disse:
8- Staff de hoje em dia não preciso nem comentar né? Olhem a situação dela. Crianças de 11 anos nela. Que não fazem nada. Só ficam cantando no TS.
Não queria citar nomes mais:
[member='Los1'] 11 anos.
e juro pra vocês se eu for banido a culpa nunca vai ser e nunca será minha

lembro quando era o machine na STAFF ele era um bom STAFER famoso e tals mais ele sempre conversava com os players tanto no foum quanto ingame tempos que nunca voltaram

zJooH disse:
Não queria citar nomes mais:
[member='Los1'] 11 anos.
e juro pra vocês se eu for banido a culpa nunca vai ser e nunca será minha

Mas tem que ver a maturidade dele, e não apenas a idade.

O pior é que se a staff quiser, ela bane por sua crítica/opinião, mesmo sendo construtiva sem citar nomes.

Fui ban 2 vezes no fórum por apenas falar o que eu acho que precisaria melhorar.

Infelizmente hoje em dia se encontra uma carência de pessoas boas, como as da época de 2012.

iHuunt disse:
8- Staff de hoje em dia não preciso nem comentar né? Olhem a situação dela. Crianças de 11 anos nela. Que não fazem nada. Só ficam cantando no TS.
Eu Sei de quem esta falando ...

Ponto 1: De fato. Mas lembre-se: Desinformação da BAN, então reporte casos semelhantes que encontrar para que sejam punidos, por favor.
Pontos 2, 5 e 9: Realmente. Infelizmente o poder sobe a cabeça de muitos e acabam se desfazendo de seus amigos =\

Eu concordo com alguns pontos, é por isso que decidi enviar meu currículo para a Staff. Não para melhora-la, pois acredito ser boa, e faz o melhor pelos players, mas para somar e fazer a diferença. Sou do tipo que quando vejo um problema não aponto apenas a falha, mas tento dar/ser a solução para o problema.
As vagas para a Staff estão abertas... Porque não envia seu currículo e tenta fazer o mesmo?
Garanto que você vai conhecer uma nova família e entender porque a Staff toma certas decisões que muitas vezes parece o pior para os players...

Obs.: Editei o ponto de número 8, pois mesmo não citando nomes não deixa de ser uma crítica a Staff. Utilize a forma correta para isso: Ouvidoria.

Um abraço.

iExtremexX disse:
Eu Sei de quem esta falando ...
Fodac -q

BlazE disse:
E pessoas que criam tópicos só para ganharem CUBOS
E você passa aqui só pra pegar cubos.

Attemptyz disse:
Ponto 1: De fato. Mas lembre-se: Desinformação da BAN, então reporte casos semelhantes que encontrar para que sejam punidos, por favor.
Pontos 2, 5 e 9: Realmente. Infelizmente o poder sobe a cabeça de muitos e acabam se desfazendo de seus amigos =\

Eu concordo com alguns pontos, é por isso que decidi enviar meu currículo para a Staff. Não para melhora-la, pois acredito ser boa, e faz o melhor pelos players, mas para somar e fazer a diferença. Sou do tipo que quando vejo um problema não aponto apenas a falha, mas tento dar/ser a solução para o problema.
As vagas para a Staff estão abertas... Porque não envia seu currículo e tenta fazer o mesmo?
Garanto que você vai conhecer uma nova família e entender porque a Staff toma certas decisões que muitas vezes parece o pior para os players...

Obs.: Editei o ponto de número 8, pois mesmo não citando nomes não deixa de ser uma crítica a Staff. Utilize a forma correta para isso: Ouvidoria.

Um abraço.
OK, respeito sua opinião ;)

Attemptyz disse:

Um abraço.
Falo tudo.

você tem razões justa para estar a falar que seus amigos n falam mais com você por ter comprado vip ou ter virado da staff ou ficarem famosos de algum geito. Mais se eles não querem mais saber de você siga em frente.(não perca tempo por alguem que n merece sua atenção siga em frente seja feliz não importa q os outros pensa importa o que você pensa) Dicas de que importa em um amigo: humildade,alegria,amizade,compaixão e claro que não pode faltar em uma amizade confiança. :D da um cubo >: (

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar