NOTÍCIA Devil May Cry ganha data oficial para o Switch

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2017
Pontuação de reação
809
Cubos
562
xQNKfYX.gif

Olá jogadores,

A algum tempo saiu a notícia de que Devil May Cry chegaria para o Nintendo Switch em breve, mas não com uma data oficial, porém agora temos a data oficial de lançamento confirmada.

unknown.png

hYfezOH.png

Para aqueles que possuem o Console portátil da Nintendo e estavam esperando pelo lançamento do game já podem comemorar, pois a Nintendo anunciou oficialmente que o game chegará a loja virtual no dia 25 (terça-feira) por 20 dólares.

Será o primeiro Devil May Cry para o Switch, para baixar é necessário ter 9,2GB de espaço livre, e por enquanto, o game só estará disponível na versão digital.

hYfezOH.png

Espero que tenham gostado da notícia : D

Fontes: 1
Banners: @xSayaka

Atenciosamente,
leiTi

aaaaaaaaaaaaaaaaaa.png

Af, vou precisar adicionar um Switch na minha lista de desejos éh? Consegui levar bastante tempo sem querer um -.-'
Ótima noticia :P
Por falar em portatil, sempre quis ter um psp mas depois perdi o interesse kkkk vai entender, que bom, uma boa noticia para quem curte dia 25 jaja ta ai \o, parabéns pela notícia
Ahh eu levava o da minha irmã pra escola e ficava jogando God of War, até que parou de pegar :( kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar