Obs: Meu delay de pesca é 350
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
?deus, que piada.
kkkkkkkkkk sério ? eu nem percebi, fui dar uma olhada e achei que era nível 1, pensa ksaokaokskoas no sustohaha vi vc pegando esse livro ao vivo no chat
kkkkkkkkkk vlw mas do jeito que sou, capaz de vir coisa ruimQuanta sorte ksksk só tenho duas palavra a dizer Para bens
vlw \o
nunca peguei 11.. kkk esse foi o primeiro, os meus 10 não veio nada de bom kkkkkkkkkkkk só mato, um uma vez que veio p5so vc pega livro nessa merda carolzinha caralho da 1 raiva todo dia tu pega 1 lvl 11 ou 1 lvl 10 num daaaaaaaaaaaaaaaaaa
Gorento ;-; kkk mas capaz mesmo... não estou com sorte, só sorte no azar ksoaksoakos#SAIMATO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sabia como segurar para guardar o livroImagino sua felicidade kaskajkskjas
Amém amigo o primeiro que me deseja coisa boa ksaoksoakoskaoksoakoskosotomara que venham ovo de blaze pelo menos.
Veio 1 pack de capira e uma s5inq3, ta bão :c ao menos não é mato kkk 1kk600k no minimo de lucroOremos para que não venha mato, amém ksksksk