Deus Existe?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Cada um acredita no que quiser mano, por isso existe as religiões. Achei mei desnecessario esse tópico.

Óbvio que não existe. Deus não passa de um mito.

ChaosTrue disse:
Sou ateu, não creio na existência dele, não desejo o céu nem temo o inferno.
Porém não tenho nada contra quem crer nele... respeito quem merece o meu respeito,isso é mais questão de opinião mesmo xq
Primeiro para você não acreditar a coisa tem que existir :)

Depende cara, não é assunto que se pergunta dessa maneira sabe, cada um tem suas crenças e pá, acreditar ou deixar de acreditar acho que é algo meio "íntimo" de cada um tá ligado ? Sei lá, só minha opinião.

Eu acho que existe, porém tenho duvidas, pq quem escreveu a biblia podia tar zoando, e nosso destino é outro + sei lá, tenho fé que ele é nosso criador...

zJooH disse:
Primeiro para você não acreditar a coisa tem que existir :)
wat?
se eu não acredito que ela exista (o que me faz ateu, isso nao quer dizer que sou do capiroto sendo que também nao acredito que ele exista..), é porque não tem provas concretas que ela exista.

É uma pergunta bem pessoal, para quem acredita existe. Eu já tenho duvida e acho muito precipitado dizer sim ou não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar