destiny

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que não cara ... sabia desde o começo que isso não iria dar certo

Que eu saiba não arrumaram ainda não mano

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

os livros de la sao daquele jeito, que nem o topico falo que iria vim mais dificil.

Mano os livros foram dificultados tipo se vc abrir um lvl 5 n é 100% de vim 50k

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Os Livros foram dificultados e as recompensas mudadas, tem chance de vir set liso em lvl 11 agora.

o destiny possui livros do tesouro, ou seja a mesma economia de todos os sv padrão

HunterPvP disse:
ALGM SABE ME DIZER SE OS LIVROS FORAM ARRUMADOS ? PQ VI LEK NO FORUM MOSTRANDO P5
também quero saber isso
Hobble disse:
No Destiny cotém sets proteção 5 e proteção 10, assim como espadas afiada 10 e outros. Espero ter ajudado.
vc leu oque ele falou ? tem tesouro vindo p5 pescado

Ztrevor2154 disse:
também quero saber isso

vc leu oque ele falou ? tem tesouro vindo p5 pescado
"ALGM SABE ME DIZER SE OS LIVROS FORAM ARRUMADOS ? PQ VI LEK NO FORUM MOSTRANDO P5 " Meu amigo me mostre aonde nessa frase do tópico ele cita sobre pescar P5 acho que o senhor está muito ignorante ultimamente e tem que parar de reparar nos erros dos outros e começar a tentar ajudar ao invés de fica procurando erro...

Hobble disse:
"ALGM SABE ME DIZER SE OS LIVROS FORAM ARRUMADOS ? PQ VI LEK NO FORUM MOSTRANDO P5 " Meu amigo me mostre aonde nessa frase do tópico ele cita sobre pescar P5 acho que o senhor está muito ignorante ultimamente e tem que parar de reparar nos erros dos outros e começar a tentar ajudar ao invés de fica procurando erro...
um cara acabo de posta no forum ele pego p5 pescado '-'

Acho Que Sim Vey ksksks

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

N sei man :)

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar