ALGM SABE ME DIZER SE OS LIVROS FORAM ARRUMADOS ? PQ VI LEK NO FORUM MOSTRANDO P5
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!krl manow eu ia criar um tópico perguntando a mesma coisa agr, estou com a mesma dúvida !HunterPvP disse:ALGM SABE ME DIZER SE OS LIVROS FORAM ARRUMADOS ? PQ VI LEK NO FORUM MOSTRANDO P5
hehehemuitolol disse:krl manow eu ia criar um tópico perguntando a mesma coisa agr, estou com a mesma dúvida !
também quero saber issoHunterPvP disse:ALGM SABE ME DIZER SE OS LIVROS FORAM ARRUMADOS ? PQ VI LEK NO FORUM MOSTRANDO P5
vc leu oque ele falou ? tem tesouro vindo p5 pescadoHobble disse:No Destiny cotém sets proteção 5 e proteção 10, assim como espadas afiada 10 e outros. Espero ter ajudado.
"ALGM SABE ME DIZER SE OS LIVROS FORAM ARRUMADOS ? PQ VI LEK NO FORUM MOSTRANDO P5 " Meu amigo me mostre aonde nessa frase do tópico ele cita sobre pescar P5 acho que o senhor está muito ignorante ultimamente e tem que parar de reparar nos erros dos outros e começar a tentar ajudar ao invés de fica procurando erro...Ztrevor2154 disse:também quero saber isso
vc leu oque ele falou ? tem tesouro vindo p5 pescado
um cara acabo de posta no forum ele pego p5 pescado '-'Hobble disse:"ALGM SABE ME DIZER SE OS LIVROS FORAM ARRUMADOS ? PQ VI LEK NO FORUM MOSTRANDO P5 " Meu amigo me mostre aonde nessa frase do tópico ele cita sobre pescar P5 acho que o senhor está muito ignorante ultimamente e tem que parar de reparar nos erros dos outros e começar a tentar ajudar ao invés de fica procurando erro...