Bem profundo, me fez parar pra pensar... Mas acho que o destino existe sim. É só questão de tempo até o destino te levar você a pessoa certa, durante o tempo a pessoa pode sofrer bastante, mas talvez o destino leva você a pessoa certa.
Se uma garota fica com você por um período e no final desse período ela te diz que nunca gostou de você, existe um motivo banal pra isso, seja lá dinheiro ou outro meio de se aproveitar... Essa garota foi um obstáculo que entrou no caminho entre você e o seu destino. Agora essa menina que propositalmente ou não deixou o celular cair na sua frente, foi uma linda obra do seu destino, que pelos seus atos que ao longo da sua vida, você foi criando. Cada um de nós andamos por um caminho diferente, cada um cria o seu próprio caminho que em algum momento de nossas vidas, chegaremos ao final, encontrando o destino, encontrando a pessoa certa, o local certo, no momento certo. Eu acredito do destino.
Nossa bem reflexivo isso... Eu acredito q possa existe sim 2 Bjs ✓ Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk