Despedida TpM Clan para poucos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SorayaJS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 18, 2012
Pontuação de reação
1,052
Cubos
0
Entao Estou aki para avisar que tpm -Treinados Para Matar Servidor Matrix Acabou graças aos tira de macro Mas ok vamos ae
Perdemos os 2 primeiros glad do servidor e dps ganhamos 3 glad seguidos sendo que ate fomos ate pro hall da fama mas nao sei se vamos o nao entao Parando de jogar no matrix boa a sorte quem for joga

_Kronoshd_; Briguei muito com ele demos muita rizada etc muitas zoeiras

Derekitobr: Muitas briga trolagem mas e fmz s2

Horkzs: nada a declara mlc kkkkk compro vip e no dia seguinte tomo ban 0 kkkkkkkkkkk

finn: mlc maneiro fez minha texutre pack

kazepr0: muitos xingamento

ghualy: lider para pucos

zeldammaster: so fala que ia fazer pot de dano2 2 pra mim e nao me dava

jmmattos: me ama pouco u,u

Zoroaark: Na moral brigamos muito mas 1 forleceu o outro no começo do serve u,u

Voltamos no novo servidor que a craftlandia vai lançar porinquanto estaremos jogando croosfire e estaremos no ts da craftlandia so perdir a senha da sala se quizer conversa e nos passaremos

Para vc ver meu amigo vai dar saudades de nossas brigas e de pegar meu IP <33

eaeLuuH disse:
Horkzs: nada a declara mlc kkkkk compro vip e no dia seguinte tomo ban 0 kkkkkkkkkkk
mas que poha e essa quem ta usando a conta do horkz?

'-' mds criaram o server sem macros, e o cara fica chatiado pq tiraram os macros '-'..

Entao M3str3k1ll vc falo que o servidor e sem macro ok sendo que admn falo que ia tirar alguns macro importantes e otra poorq no começo do servidor matrix tava pegando o macro bey ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar