Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!joaopupotoni disse:flw! MITO
vai tarde -qzprassatemp00 disse:Então glr, Prassinha aqui, seis me connhecem do server paradise, aurora, ou do server 1 ou 2,Estou finalmente me despedindo da craftlandia, sério mesmo, eu sei que fiz bastante despedidas, mas como vocês notaram, estou jogando pouco, e mechendo pouco no fórum, e estou realmente decidido não logar mais nos servidores.Boa sorte pra quem for continuar a jogar.Se abrirem um servidor novo, não ativem vip, ele vai falir algumas semanas depoisAdeus galera, um salve pra TODOS os amigos da BLS, sem excessão.
\o\
Posso te garantir que é a ultimatk700 disse:Essa é pelo menos a quinta despedida sua que eu vejo, e tenho certeza que não é a ultima.
vai n veizprassatemp00 disse:Posso te garantir que é a ultima
PS: so vim ver as respostas, e vou ler todas. S2
AUHEAEUHAUHE, ZueiroSubstituto disse:Despedida - Permanente, Sim, Permanente. Rimuito![]()
Partiu fazer bolão de quanto tempo ele fica sem logar no servidoriMarcosZ disse:AUHEAEUHAUHE, Zueiro![]()
Até, amanhã. GOGO?Substituto disse:Partiu fazer bolão de quanto tempo ele fica sem logar no servidor
Eu aposto em menos de 1 dia![]()
Ramon, larga diso mesmo, porinquanto que eu nao largo vou continuar jogando, sua acc do aurora,, decha naquela senha la poha, se poder, algum dia tu vai voltarzprassatemp00 disse:Então glr, Prassinha aqui, seis me connhecem do server paradise, aurora, ou do server 1 ou 2,Estou finalmente me despedindo da craftlandia, sério mesmo, eu sei que fiz bastante despedidas, mas como vocês notaram, estou jogando pouco, e mechendo pouco no fórum, e estou realmente decidido não logar mais nos servidores.Boa sorte pra quem for continuar a jogar.Se abrirem um servidor novo, não ativem vip, ele vai falir algumas semanas depoisAdeus galera, um salve pra TODOS os amigos da BLS, sem excessão.
\o\
Flw vei... Segue em frente - Vai continuar forum?zprassatemp00 disse:Então glr, Prassinha aqui, seis me connhecem do server paradise, aurora, ou do server 1 ou 2,Estou finalmente me despedindo da craftlandia, sério mesmo, eu sei que fiz bastante despedidas, mas como vocês notaram, estou jogando pouco, e mechendo pouco no fórum, e estou realmente decidido não logar mais nos servidores.Boa sorte pra quem for continuar a jogar.Se abrirem um servidor novo, não ativem vip, ele vai falir algumas semanas depoisAdeus galera, um salve pra TODOS os amigos da BLS, sem excessão.
\o\
Yapari disse:porra ramon , aff , xau