i am v1tas
Neutro
vc ja fez 10 topicos desses e até hoje vc joga , até o glad
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!"NAO POSSO FALAR AS PESSOAS QUE IMPORTA CMG ! PORQUE TEM MILHOES" exibido emSittinhaPOMBA disse:Queria agradeçer os 6 anos jogando craftlandia! Nesse momento fiz muita amizade e rivalidades !
Queria agradeçer todos os lideres que me invitaram!
dyt
STG
HNS
ECT
IPT
HFs
Esqueçi meus outros clans! tinha monte tipo uns 40
NAO POSSO FALAR AS PESSOAS QUE IMPORTA CMG ! PORQUE TEM MILHOES
Queria falar que to parando de jogar oficialmente por motivos pessoais e tretas envolvidas no minecraft + treta com pessoas que eu amo !
Cara eu jogo 6 anos '-' acha que eu tenho so 3 amigos ?MitheyMAINLEESIN disse:"NAO POSSO FALAR AS PESSOAS QUE IMPORTA CMG ! PORQUE TEM MILHOES" exibido em
jogo a 5 e nem por isso tenho "milhoes" amigos tenho poucos, conhecidos tenho bastanteSittinhaPOMBA disse:Cara eu jogo 6 anos '-' acha que eu tenho so 3 amigos ?
sua namorada pediu pra para né ? tlgSittinhaPOMBA disse:Queria agradeçer os 6 anos jogando craftlandia! Nesse momento fiz muita amizade e rivalidades !
Queria agradeçer todos os lideres que me invitaram!
dyt
STG
HNS
ECT
IPT
HFs
Esqueçi meus outros clans! tinha monte tipo uns 40
NAO POSSO FALAR AS PESSOAS QUE IMPORTA CMG ! PORQUE TEM MILHOES
Queria falar que to parando de jogar oficialmente por motivos pessoais e tretas envolvidas no minecraft + treta com pessoas que eu amo !