despedida meio atrasada (TkN)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hachi

Bom
Entrou
Mai 20, 2014
Pontuação de reação
166
Cubos
0
entao glr... eu tinha deletado meu clan no aurora, q ja tava bem conhecido por 1 motivo, por mais q nosso clan estivesse com players capazes de fazer inveja no pvp, eles nao iam... n sei se é medo, n sei se é pq só quer upar ( malditus o/ ) enfim, eu vi q em termos de kdr
nosso clan no /clan list tava na frente da new :o ( sem ofença mas tava ) ai eu pensei... PORRA Q FODA MLK!!! ( desculpe mas foi cm essas exatas palavras kkkk ) era meu sonho q eu fizesse um clan q ficasse a frente de um dos clans conhecidos q tdo novato ou nub iludido quer entrar um dia, mas ai caiu a ficha, a glr nao tava indo glad quando eu queria, eu acabava indo só, ai eu cansei disso!
pedi um favor, que deletassem o clan por mim pq eu sai do clan pra ir glad no meu clan ally numero 1 CoM \o/ infelizmente n deu certo na CoM tbm, nao foi por ausencia da glr, mas pq eu vacilei e perdi o horario kkkkkkkkkkk
enfim... foi um bom clan, queria mt transformar meu novo clan numa TkN que ao contrario de tal, fosse ativa no pvp, vai demorar mt, pq eu e meu grande amigo nhajaka ( q ta banido POR BESTEIRA SÓ PRA RESSALTAR! ) nos dedicamos pra o tornar como foi... há quem diga q o clan era lixo kkkkk e se fosse? era só oq eu tinha, afinal o lema do clan significava lutar cm oq vc tem... e entao fica isso ai...
um tributo atrasado pra meu clan falecido \o/

ps: foi o unico clan q ao ser disband nao rolou a parada do -1 \o/ brigadao glr flwwww!

IgorHhxBR disse:
Só acho que não fez falta.
pra mim fez, foi o unico clan dos q eu ja entrei q me marcou \o/

alias nunca te vi no aurora entao vc n sabe de nada :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar