haha, engraçadozLuiza disse:Leia o tópico antes de comentar, cubeiro da área de GIFTS ^^
a decisão de comentar é minha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!haha, engraçadozLuiza disse:Leia o tópico antes de comentar, cubeiro da área de GIFTS ^^
Mais é vdd <-< se olhar um dia qualquer a área de designer se revive tópico do mês passado ' -'yBiellzinBr disse:haha, engraçado
a decisão de comentar é minha
dhr, mas é problema meuzLuiza disse:Mais é vdd <-< se olhar um dia qualquer a área de designer se revive tópico do mês passado ' -'
é, teu msm se a qualquer hora te denunciarem dnv ' -'yBiellzinBr disse:dhr, mas é problema meu
denuncia ai ué, só vou tomar ban com 5 warnszLuiza disse:é, teu msm se a qualquer hora te denunciarem dnv ' -'
Não estou dizendo que vou te denunciar ^^yBiellzinBr disse:denuncia ai ué, só vou tomar ban com 5 warns
você e aquele joker lá só querem atrapalhar os outros, tem tanto nego no fórum revivendo tópico, ql a necessidade de denunciar um mas deixar dez de boa?zLuiza disse:Não estou dizendo que vou te denunciar ^^
Como já disse, não vou te denunciar ^^yBiellzinBr disse:você e aquele joker lá só querem atrapalhar os outros, tem tanto nego no fórum revivendo tópico, ql a necessidade de denunciar um mas deixar dez de boa?
se for pra denunciar só um nem denuncia
mas já denunciou, e tenho certeza que se eu fizer dnv você vai denunciarzLuiza disse:Como já disse, não vou te denunciar ^^
Olhe meus tópicos, procure, eu denuncio hacks que os caras do MiniGames me pede, e denuncio flood de láyBiellzinBr disse:mas já denunciou, e tenho certeza que se eu fizer dnv você vai denunciar
ta bom, ta bom, continua respondendo aqui pra me ajudar a pegar meu vip pfvzLuiza disse:Olhe meus tópicos, procure, eu denuncio hacks que os caras do MiniGames me pede, e denuncio flood de lá
nunca denunciei ninguém do fórum ^^
>-> Ok kkyBiellzinBr disse:ta bom, ta bom, continua respondendo aqui pra me ajudar a pegar meu vip pfv
vlw, só não vale denunciar por te responder heinzLuiza disse:>-> Ok kk
\'-'/ Sei de nd kk >-> tá chegando perto do VIpyBiellzinBr disse:vlw, só não vale denunciar por te responder hein
Né,kkkkkkkkkzGabe disse:Ķkkkkkkkkk esse naruto e sasuke tão muito chave slccc eu ri