desiludido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jogalimpo

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 15, 2017
Pontuação de reação
66
Cubos
0
Ontem fiz revisao de ban pra meu irmao q tomo ban por video forjado e eu andei pesquisando sobre essas revisoes de ban e namoral tou mt desiludido e serio
Tem caras q chega la e fala:
"devia ser desban pq abri um bau de itens e tomei ban", staff vai la e desban
Dps tem aqueles q nem eu q apresenta as razoes os motivos etc e a staff vai la e nega a revisao
o staff pelo menos antes de banir cheka as logs, sla pede tela pergunta pra alguns players se realmente viram os player em questao de hacks ou com atividades suspeitas sla
Alem disso meu irmao tem um canal no youtube onde ele grava hacks posta la e eu denuncio ak(ele n tem acc de forum ainda)
Epa tou so desabafando mas acho q a staff esta a agir mal na maneira como processas as revisoes e os banimentos
enfim so isso msm.
gpstava q revisem dnv a revisao q fiz pra ele ele ta mo triste pq demoro pra juntar os 15k e tomo ban do nada (inda por cima de noite quando ele tava dormindo)

revisao de meu irmao: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/871030-revisao-ban/

canal onde posta os videos dos hacks: https://www.youtube.com/channel/UCzFDDTehBELKlOlga-kPqRg?view_as=subscriber

Tem muito cara que chora em revisão, se vc usou hack tem que admitir e pronto, agr vir criar topicos lamentando n adianta em nd

otaviohenriqueBR disse:
Oi, para de fazer merdas e dizer que é seu "irmão" ninguém aqui é idiota.
hipocrisia nível MASTER parabéns.
Acho q tipo assim n ofendi NG
Mas posso tar enganado
#peace out

Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk

primeiro, arruma essa ortografia, teu português ta pior que o meu. Segundo, Staff não sai banindo assim do nada, eles primeiro analisa, quando é kill aura ou algum hack mais fácil de ver que Esta com cliente alternativo/hack, é mais fácil deles analisar, mas em casos extremos, eles analisa mais profundamente, simplificando, a staff analisa muito bem assim como analisa as logs quando for preciso.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Tudo é seu irmão men, assume seus b.o.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar