Faço Banners, assinaturas aqui pro forum, so comentem ai como quer " obs: to em treinamento 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!dx eu pensar tu quer money em troca e?.eDinhoBR disse:Faço Banners, assinaturas aqui pro forum, so comentem ai como quer " obs: to em treinamento![]()
não '-'Gabriel197 disse:dx eu pensar tu quer money em troca e?.
sim so falar como queriD4rKZ disse:Quero um avatar e uma sign faz?
sim so falar como querxDarkRever disse:Eu quero faz ae
Eanviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Tema: Mulher. Render a seu critério. mesma render da sign.eDinhoBR disse:sim so falar como quer
mais assim como eu vo te falar pra tu fazer pq tu nao tem ideia de como eu quero.. como fica?.eDinhoBR disse:não '-'
n sei o/Gabriel197 disse:mais assim como eu vo te falar pra tu fazer pq tu nao tem ideia de como eu quero.. como fica?.
que mulher '-' ? de preferenciaiD4rKZ disse:Tema: Mulher. Render a seu critério. mesma render da sign.
Texto da sign: iD4rkZ.
Uma bonita :3eDinhoBR disse:que mulher '-' ? de preferencia
ai http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/621526-banner-coringa-pro-ik0r1ng4-by-eu/iK0R1NG4Z1K4 disse:Faz Uma Pramin Do Coringa (do batman) Com Meu Nick , Pode Ser Qualquer Imagen Dele
Texto = iK0R1NG4 , De Rosa Claro
xD
ei charli eh essa loka ai?DeathM4nzZ disse:faz um avatar da charli xcx pra mim ><