TENSO PAKASLiaCrazy disse:kkkkkkkkkkkkkkk desse geitoooo kkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!TENSO PAKASLiaCrazy disse:kkkkkkkkkkkkkkk desse geitoooo kkkkkk
ahsuahsuashaLiaCrazy disse:kkkkkkkkkkkkkkk desse geitoooo kkkkkk
Várias Lágrimas ;-;Androidao disse:Tá descendo várias lágrimas aqui, não perdia um dia desses desenhos, principalmente Samurai jack e roboboy pqp
Eu sei,mas você pode ver no link que eu deixei no tópicoSkuuuuLL disse:Faltou As terriveis aventuras de billy e mandy ;-;
Obrigada kkkLuiz almeida disse:Nossa boa materia nostalgia enorme
KKKKK Tbm tinha kkkkkkkk a risada do dog e o jeito q os personagens eram ate da arrepio
LiaCrazy disse:por encrivel que pareça kkkkkk quando eu era mais nova, eu tinha medo desse desenho -'
![]()
Gustavo Reis disse:Ja assisti quase todos
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Thanks Man =)Cavaleiiro disse:Daí só assisti 6 desenhos x-x
Bom tópico, que nostalgia
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
kk :cYaszinha disse:Tinha mto medo de Coragem, o cão covarde kkkkkk, bateu sdd agr :c
Opa <3Ayah disse:Assistia a maioria, mas não vivia sem Coragem o cão covarde, Hi Hi Puffy AmiYum, Turma do bairro e Meu amigo da escola é um macaco <3
o meu tbm :v <3xKelmeeMG disse:Coragem, o cão covarde era meu preferido ;v
kskIDarkPro disse:Ja assisti Quase Tds kkk
q-qmatheuscebola131 disse:A Turma Do Bairro O MELHOR
é nóis <3OwenWinner disse:Cara, obrigado por me fazer lembrar de tantas coisas boas!
Lazlo e Meu Amigo da Escola é um macaco eram demais... saudades até hoje de um joguinho do Lazlo.
Sim q-qpikachufoda1 disse:Ss marcaram historias!
Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Todos tínhamos..LiaCrazy disse:por encrivel que pareça kkkkkk quando eu era mais nova, eu tinha medo desse desenho -'
![]()