A série mostra as aventuras diárias de seis crianças da quarta série, que põem sua amizade à prova enquanto exploram o pátio do escola na hora do recreio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Mds '-' kkk mas esse não era tão tão conhecido assimTambém nunca assisti esse desenho.
Eu também, porém tinha medo da véia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCara era um desenho muito bom, assisti muito na infância.
:c kkk faz parte migo <3ja vi mas n gostava...
Primeiro episódio: 31 de agosto de 1997Esse deve ser muiiiiito antigo pq eu nunca vi
Eu nem era nascido...Primeiro episódio: 31 de agosto de 1997
Episódio final: 16 de janeiro de 2006
kkkkk é mais velho que eu, sou de Outubro de 1997
To bem velha mesmo kkkkkEu nem era nascido...
Eram muitos desenhos né <3Não lembro de ter assistido mas concerteza ja, por que eu assistia todos os desenhos que passava na TV Ou eu nem era nascido ainda kkkk
Também morro de saudades <3nossa era muito bom sdds
Disponha amigo, espero que esteja gostando ^^Esse desenho era incrível.Obrigado pelo nostalgia.
![]()
Disney, globo acho tbm, mas há mttt tempo kkkkkkkkkkkkkkkkk, ou sbt não lembro skaoskaoskoaks só sei que essa véia me assombravaEsse desenho é muito antigo ksksk.. nunca assisti
passava na onde?
Primeiro episódio: 31 de agosto de 1997
Episódio final: 16 de janeiro de 2006
kkkkk é mais velho que eu, sou de Outubro de 1997