NEGADA Desencantar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

oque acham ?

• sim

Votos: 1 50.0%
  • nao

Votos: 1 50.0%

• Total de eleitores
    2
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Vanepz2

Neutro
Entrou
Dez 3, 2019
Pontuação de reação
2
Cubos
0
No servidor Legacy, se vc conseguir dois livros iguais, voce consegue encantar na workbench, agora se eu conseguir os dois livros, poderia ter a opçao de retirar aquele encantamento do item, exemplo eu tenho uma picareta toque suave 1, eu gostaria de retirar apenas o encantamento toque suave 1, se eu conseguir dois livros de encantamento toque suave 1 eu coloco na workbench e retiro apenas o encantamento toque suave 1, poderiam pensar no caso ?

Acho que seria mais fácil liberar o comando /desencantar para quem não é vip, porém com algum delay para usar o comando novamente. :peppofeliz:

Acho que seria mais fácil liberar o comando /desencantar para quem não é vip, porém com algum delay para usar o comando novamente. :peppofeliz:
Mas como eu iria conseguir tirar apenas um encantamento? eu estou querendo, eae ? tenho que perder todos encantamentos do item ?

Mas como eu iria conseguir tirar apenas um encantamento? eu estou querendo, eae ? tenho que perder todos encantamentos do item ?
Seria legal remodelar o comando também, assim você poderia escolher qual encantamento gostaria de remover da ferramenta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar