IMPORTANTE Desempate do Hall da Fama - Resultado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Entrou
Nov 11, 2012
Pontuação de reação
19,950
Cubos
1,391
lYlKQTb_d.webp
Prezados,

No dia 01/02/2025, foi realizado o desempate entre os clans AsC, ChK e DkS, que definiu como grande vencedora a AsC.

O primeiro duelo ocorreu entre ChK x DkS, com vitória da ChK. Em seguida, tivemos o confronto entre ChK x AsC, no qual a AsC saiu vencedora.
Por fim, partimos para o duelo decisivo, em um cenário de tudo ou nada: caso a DkS vencesse, haveria um empate triplo. Porém, isso não aconteceu, a AsC conquistou mais uma vitória, garantindo seu lugar no tão desejado Hall da Fama e se juntando aos demais clans já consagrados.

ChK x DkS:
KF8pSgD.png

AsC x ChK:
WM9tD3P.png

DkS x AsC
hq34PK6.png

Dessa forma, o Hall da Fama 2025 será disputado pelos seguintes clans:TnV, mSg, BhS, AsC, EcT e sVg.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Última edição:
O último que sair apaga a luz, vivi pra ver a staff criando argumentos próprios pra defender o hack kkkk bom hdf pra vcs ai

Bom amigos é isso, mais uma fase que se chega ao fim, quase toda a chk vai kitar (o que já não eram muitos kk), fazendo com os que os poucos que restaram fiquem dispersos e praticamente sem clan... Por mim eu digo que o que rolou nesse ''desempate'' é algo incrivelmente sujo e desonesto, a chk sendo o unico clan a jogar completamente legit, tendo de fazer ally até mesmo com quem era considerado rival para sobreviver, foi o clan que mais foi prejudicado, pois todos os glads vencidos foram de forma limpa e justa... Pra no fim, perder pra um clan que teve vários banimentos por membros e aliados durante o semestre (vale ressaltar que o outro clan também tiveram banimentos em massa). É simplesmente triste e até repugnante jogar em um servidor onde você é tratado como lixo e de forma indiferente daqueles que jogam com a intenção de ganhar trapaceando, sendo assim trago aqui minha ultima mensagem aqueles que preferem jogar de forma justa e honesta: vão para outro servidor, nesse aqui você não vai ter mérito nem será recompensado de forma alguma! Staff, em especifico D4nde: Aprenda a punir melhor quem usa hack, se continuar passando pano pra eles, vai ser sua falência e muito em breve.

Bom amigos é isso, mais uma fase que se chega ao fim, quase toda a chk vai kitar (o que já não eram muitos kk), fazendo com os que os poucos que restaram fiquem dispersos e praticamente sem clan... Por mim eu digo que o que rolou nesse ''desempate'' é algo incrivelmente sujo e desonesto, a chk sendo o unico clan a jogar completamente legit, tendo de fazer ally até mesmo com quem era considerado rival para sobreviver, foi o clan que mais foi prejudicado, pois todos os glads vencidos foram de forma limpa e justa... Pra no fim, perder pra um clan que teve vários banimentos por membros e aliados durante o semestre (vale ressaltar que o outro clan também tiveram banimentos em massa). É simplesmente triste e até repugnante jogar em um servidor onde você é tratado como lixo e de forma indiferente daqueles que jogam com a intenção de ganhar trapaceando, sendo assim trago aqui minha ultima mensagem aqueles que preferem jogar de forma justa e honesta: vão para outro servidor, nesse aqui você não vai ter mérito nem será recompensado de forma alguma! Staff, em especifico D4nde: Aprenda a punir melhor quem usa hack, se continuar passando pano pra eles, vai ser sua falência e muito em breve.

Engraçado ler esse tipo de mensagem,

Passaram o semestre todo parados sem fazer absolutamente nada, ai quer vir cobrar MERECIMENTO !?

Todo KARMA pra vcs é pouco, já não basta a vergonha de ser covarde o semestre inteiro, perder desempate, e ainda quer passar vergonha no fórum falando sobre MERECER !?

Passaram o semestre todo parados sem fazer absolutamente nada, ai quer vir cobrar MERECIMENTO !?

Todo KARMA pra vcs é pouco, já não basta a vergonha de ser covarde o semestre inteiro, perder desempate, e ainda quer passar vergonha no fórum falando sobre MERECER !?
"parados sem fazer absolutamente nada" Sim amigo, ganhamos 5 glads via fotossíntese

ChK jogou na estratégia durante todo o semestre, pois era necessário em um cenário de macro vs hacks, peitamos muitos clans em rushs inclusive a própria DKS no primeiro duelo do desempate, tudo isso JOGANDO LIMPO!

Diferente de você, eu prefiro 1000x jogar dessa forma e jogando limpo, do que jogar sem estratégia nenhuma, só ligar um botão que te faz hitar 2 ou 3 ao mesmo tempo e sem preocupação de ser grudado pq tem antiKB. A forma que jogamos é a mesma de 2014-2016, jogando na calma, com estratégia e LIMPO.

Essa é a forma RAIZ de jogar craftlandia, e deveria se manter assim. Voltamos a jogar justamente pra provar que ainda valia a pena jogar como nos velhos tempos, infelizmente foi nos provado o contrário...

Não se trata apenas de merecimento, mas sim de reconhecimento, em saber que fomos o único clan a jogar legit o semestre inteiro e no final nenhum dos nossos pedidos se quer entrarem em cogitação, chegamos onde chegamos porque havia uma oportunidade e estavamos prontos para agarra-lá, mesmo que vocês considerem que ganhamos gladiadores "parados", isso nunca aconteceria se não estivéssemos presentes e disponíveis no momento. Mudando de assunto sobre o karma, logo tu vir falar isso pra mim lipee, você que ja me disse abertamente que não só você mesmo, mas vários membros do seu clan jogaram/jogam xitados até os dentes, gastando rios de dinheiro com desban e ainda assim tomando 00 em algumas contas... Não me parece certo, mas quem sou eu pra dizer quem deve e quem não deve pagar pelos seus atos. Te desejo todo bem e que amanhã você se torne uma pessoa melhor do que você foi hoje! Ass: xShirou

Legal meu nobre só que esse video que tu mandou ta cortado kkkkkkk

O video sem cortes é esse, vamos passar as infos certas:
Espada kb2 contra esse clan vira kb0 :stevelol:

No glad é a mesma coisa, a menos que algum staff vá lá e hite o cara de kb5, ele não toma ban nunca. Se você gravar sempre vão dá alguma desculpa porque a regra é banir só se o cara tiver basicamente voando na arena. Agora, se engana quem acha que é apenas incompetência rsrs.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar