Bom, eu to pelo celular agora, mas quando eu entrar no PC eu edito e coloco mais coisa aqui.
Quando você pediu/entrou na Night esses dias, eu pensei que era pra "espiar" algo ou tentar fazer alguma merda, desculpa por ter banido você sem pensar duas vezes. Realmente é o que você falou, "pensando mais no passado". Quando eu vi você no discord da Night, eu bani você, não foi por maldade, mas foi pelo o que você disse, seu passado, pelo jeito que vários da CL te conhecem... Não apenas eu, mas muitos ainda vê você como você era antes, como hack e como uma pessoa "tóxica". Eu não pensei no seu lado, eu nem pensei em pensar, me desculpe mesmo por isso. Quem me conhece sabe que eu não sou de querer brigar com alguém, eu prefiro amizade, sabe? Ser amigo e tals, e notei que você estava assim também, ainda mais com aquele tell seu quando eu te bani no discord. Já pedi e vou pedir de novo, me desculpe, eu realmente não imaginava seu lado.
E por sinal, parabéns pela atitude, só tente não voltar mais atrás, tente não se tornar de novo o que você era antes, torne-se uma pessoa melhor, você verá que as coisas irá mudar para você, e irá mudar muito, e algum dia, você mesmo vai dizer obrigado a si mesmo por ter mudado.
Enviado de Marte usando Tapatalk
Clique para expandir...