Desculpas aos stafers no servidor AURORA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

juan002

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Bom como o topico ja diz quero pedir desculpas ao Netolokao por ter flodado o /tell dele.
Mas vou me explicar: e o seguinte loguei pelas 21:11 e coloquei placa e bau em um terreno que estava limpo sem nada ai meu jogo caiu fiquei bravo mas mantive a calma ae a hora de logar denovo por volta de umas 21:30 ai fui ate o terreno que tinha posto a placa e o bau mas para minha surpresa ja tinham posto o nome do TheNanico na placa acima do glowstone e isso me deixou muito Bravo intao começei a reclmar e fiz a burrada de tirar a placa e o bau do lugar mas ja a repus pesso que vcs da staffe me desculpem e olhem meu caso por que eu cheguei primeiro e nao tive o terreno.
Minha sinceras desculpas,
juan002

Desculpas não irão te desbanir, sinto muito ..
Não estou aqui para puxar o saco paraser desbanido mas sim para pedir desculpa e para verem meu caso o que pode ser feio meu ban e de 100min so intao vou esperar

Se tirou, não tem provas que o terreno é seu, sinto muito.

aa como 1 dia eu iria querer pegar 1 dos pescoços dos adims ou staffs e girar ate quebrar pq eles nao veem nosso lado e se fazem isso isso nos deixa com raiva d+

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar