--'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!obg por me desculpar almassor agora quero que todos da tt possam me perdoar tbm
NO.obg por me desculpar almassor agora quero que todos da tt possam me perdoar tbm
O mais legal, reconheceu que fez burrada.
Se isso foi uma indireta aos que sairam e nem se quer falaram nada, foi pois sairam com certeza do que queriamHmmm vc foi um dos poucos que tiveram a nobreza de se desculparem jovem... sério, isso me deixa feliz... e me faz de certa forma te admirar pela humildade... enfim, qlqr coisa q precisar, como diria o sr barriga num episódio de Chapolin: "Para eso estamos" (Estamos aqui pra isso)
só pq ''ganharam'' o torneio quer voltar pra la?
Falo tudo tuto mesmoO perdão é uma dádiva que deve ser usado pelos mais sábios. Claro que perdoamos qualquer coisa que você fez.
Mas lembrando, confiança é algo que se conquista, não se ganha. O perdão você ganhou, a confiança deve ser conquistada do zero.
2que sabe na verdade e que todo mundo falava tenho p4 tenho isso tenho akilo matei esse matei akele eu era o mais nub da li eu nao me adequava por isso deu no que deu eu era ruim e ainda so adimito