Desculpa clan !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

britaosp

Bom
VIP
Entrou
Out 12, 2013
Pontuação de reação
123
Cubos
0
Desculpa a todo clan SFD (Safadones) do aurora, mas eu não vou poder reprensentar vocês no glad de hoje :( Motivos a baixo:
Vou viajar hoje e só chego na minha casa de praia umas 13:00, bom até ae tudo bem, mas eu dropei ontem, bugado (nem sei se me derrubaram ou eu cai mesmo, mas tenho minhas suspeitas) e só deu pra recuperar um set, ia comprar meus 3 sets reservas hoje, mas tive que gastar money com o set unb2 novamente, e só tenho um set pra ir no glad, bom até da pra ir com 1 set, vou sair do glad rápido mas da, mas pro meu azar tenho uma festa pra ir as 20:00, então é isso ae, desculpa SFD, mas o Ninguem protege vocês no glad hu3hu3hu3hu3, boa sorte ae SFD !

Tinha necessidade de criar um tópico? já que você podia escrever no clan bb ou avisar para um lider via /tell.

Cubos owna.

NunoSantana disse:
Tinha necessidade de criar um tópico? já que você podia escrever no clan bb ou avisar para um lider via /tell.

Cubos owna.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar