[Descontinuado]CraftLandia Antihack versão 1.5

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Essa atualização ta horrivel toda vez eu tento entra mas aparece a porra da mensagem dizendo "baixe o Ant-Hack no site craftlandia.com.br e se ja baixou baixe novamente pois pode ter cido atualiazado" foi atualizado porra nenhuma todoa vez é essa merrda e não to nem ai se me erem Ban pelo menos tentem concerta ou vo para de jogar Que saco

ja baixei cadastrei mas não consigo entrar no jogo me ajuda?!

eu baixei o antihack por todos os links disponiveis ... mais quando vou iniciar o jogo ele fala " VOCE NÃO TA CONECTADO COM NOSSO CLIENTE ANTIHACK. PORFAVOR FAÇA O DOWNLOAD NO SITE ..... " mais eu ja baixei ele varias vezes e da sempre a mesma coisa ... porfavor alguem me ajuda ç.ç

Pra quem não tá conseguindo jogar porque avisa que não tem o antihack, faz assim.
Deleta a pasta do antihack, baixa de novo, abre o jogo. Quando pedir pra atualizar
,CLIQUE EM "NOT NOW"

Que daí funciona :D

Cara ja baixei todos aqui fala que fui desconectado do servidor por nao pussior o anti-hack afz me ajuda quero tanto jogar

Parabéns essa versão e boa com atualizações e tals...

Mais ai mesmo tempo é a pior ....quando baixei sempre dava problema tinha que entra no servidor umas 4 ou 5 vezes ate reconhecer o antihack..

Mais agora não entra de jeito nenhum e até agora não vi nenhum explicação plausível

POR FAVOR EXPLIQUEM OQUE ESTA ACONTECENDO OU ATUALIZEM O ANTIHACK.

essa bost* de anti-hack nao deixa eu logar na CraftLandia no notebook e soh no pc afz soh com processo rapido q ele permite que eu entre pra alguns q tem pc nao mto ou notebook eh ruim. no pc eu jogo de boa mas a mto bugado esse anti-hack maldito.

Pra mim não foi legal, parei de jogar por causa do AntiHack, tenho o Mine original que roda BEM DE BOA, meu pc é bom e talz, mas pelo Craftlandia AntiHack sem condições de jogar, roda lentamente e travando! Queria jogar nos servers Craftlandia mas está impossível

mca.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar