Muitos euros envolvidos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vdd nada mudou , eu continuo morrendo e vc continua perdendo heheheesse lek morre todo glad, n muda nd
oxe, mas é voces que estão perdendo. de 3 foi pra 1Vdd nada mudou , eu continuo morrendo e vc continua perdendo hehehe
Calado , tô falando com outro verme , qnd eu me referir a verminho aí vc fala .oxe, mas é voces que estão perdendo. de 3 foi pra 1
ele nao precisa de matar so precisa me dizer quem ta sem capacete fimosepostar video no yt kkkkkkkkkkkk, mlk voce é um fracasso e -1, nunca vi voce matar 1 ou fazer algo de bom, alem de chorar no zap e no forum, é vergonhoso ver voce jogando, da nausea, tem 10 de CL é podre de ruim.
Ainda não vi bhs no final do glad, qq ta acontecendo?oxe, mas é voces que estão perdendo. de 3 foi pra 1
Muitos euros envolvidos
Se tem coragem de ir num pagode cmg Alfs? Depois nós emenda num bordel?esse lek morre todo glad, n muda nd
Alfss é da igreja (dizendo ele né).Se tem coragem de ir num pagode cmg Alfs? Depois nós emenda num bordel?
o alfss nao sei mas o replex tenho certeza que é c****Alfss é da igreja (dizendo ele né).
na cara nao pra nao estraga o velorioVamos la qnd o uly começou a jogar muito provavel q vc tinha fimose e nem o nome do servidor vc sabia, desde 2011 ate 2025 sem 1 banimento por hack. Te garanto q vc em 3 meses de jogo ja tomou 1