Descanse em paz ulyssesfreitas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
#liberdadexUlyssesFreitas #treinamentostaff
#naosabemoqéhack

Excelentíssimo e nobilíssimo irmão de armas, Ulysses.
Ainda que os desígnios do tempo nos tenham concedido apenas breves encontros, esses instantes revelaram-se de incomensurável valor, gravando em minha memória lições de sabedoria, coragem e lealdade.

Neste momento adverso, em que a injustiça se interpõe e o silêncio da ausência pesa sobre nossos espíritos, ergo minha voz em súplica para que o Altíssimo derrame seu bálsamo divino sobre aqueles que partilham da dor desta separação, infundindo-lhes o consolo que transcende o entendimento humano.

Contudo, não posso, em honra e consciência, permanecer inerte diante da punição arbitrária que foi imposta a um guerreiro de tão elevada estatura moral. Assim, proclamo solenemente minha insurreição contra o estado que, de maneira desproporcional e desarrazoada, ousou tolher a liberdade de um dos nossos.

Que fique registrado: não é mero protesto, mas sim a declaração inequívoca de guerra — guerra contra a tirania, contra o arbítrio e contra a desonra.
IMcJJEo.png

Vamos la qnd o uly começou a jogar muito provavel q vc tinha fimose e nem o nome do servidor vc sabia, desde 2011 ate 2025 sem 1 banimento por hack. Te garanto q vc em 3 meses de jogo ja tomou 1
Sim pô, 8 meses de SV e minha conta tem 0 ban, por isso que seu amigo tomou ban, cara burro deve ter sido mesmo a primeira vez que ele usa hack e se emocionou ligando anti+kb em 1.8, muito amador e nubão igual você.

Sim pô, 8 meses de SV e minha conta tem 0 ban, por isso que seu amigo tomou ban, cara burro deve ter sido mesmo a primeira vez que ele usa hack e se emocionou ligando anti+kb em 1.8, muito amador e nubão igual você.
tabom mano, vc eh o profissional da craftlandia, vo pedir pra te darem uma tag

Irmão vc apanha todo glad e não grava 1 video e posta n fode mlk, tu é um random que so sabe jogar xitadinho e ainda toda vez n sabe jogar em borda. Vc vai apanhar no Apolo e no Music até vcs aprenderam que vcs sao ruins

Irmão vc apanha todo glad e não grava 1 video e posta n fode mlk, tu é um random que so sabe jogar xitadinho e ainda toda vez n sabe jogar em borda. Vc vai apanhar no Apolo e no Music até vcs aprenderam que vcs sao ruins
A vez que ele volto pra mata nós no games e o hack dele fecho o mine dele skskskks, isso ele não conta

postar video no yt kkkkkkkkkkkk, mlk voce é um fracasso e -1, nunca vi voce matar 1 ou fazer algo de bom, alem de chorar no zap e no forum, é vergonhoso ver voce jogando, da nausea, tem 10 de CL é podre de ruim.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar